Header AD

Residência da deputada Josi Araújo é alvo de tiros.

Câmeras de segurança registraram dupla efetuando os disparos. Fato ocorreu na madrugada do dia 14.

A deputada federal pelo Amapá, Josi Araújo (PTN) denuncia ataque com tiros de arma de fogo a sua casa no no bairro do Muca, na madrugada desta quinta-feira, 14.

Vídeo gravado pelo circuito da residência mostra dois homens em uma motocicleta efetuando disparos. A deputada não se encontrava na Casa, mas haviam seis pessoas na residência, incluindo o irmão e a cunhada da parlamentar.

Josi Araújo soltou nota repudiando ataque.


Nota de Repúdio

Tiros não vão me intimidar. Nem impedir que continue trabalhando pelo Amapá. Repudio veementemente os disparos de arma de fogo efetuados contra o portão de minha residência em Macapá hoje, madrugada do dia 14/07. A Polícia Federal e o Ministério da Justiça já estão cientes do ocorrido e já estão tomando as providências cabíveis.

Decidi entrar na política, no estado que amo, por não concordar com a forma com a qual as coisas são conduzidas aqui. Nosso povo manifestou o mesmo desejo de liberdade nas urnas, quando me concedeu o mandato de deputada federal para representá-lo, o que faço com muito orgulho. Sou alvo de agressões desde a campanha, quando grupos poderosos, acostumados a fazer política ‘na força ou na bala’, lançaram mão dos mais sujos artifícios para me amedrontar. Isso não funcionou antes, nem funcionará agora.Com a proximidade das eleições, voltaram à carga, em múltiplas frentes. Apesar não haver uma única condenação contra mim, requentaram velhas acusações, muitas das quais já esclarecidas, usando a mídia numa tentativa de linchar minha imagem de pessoa pública. Fica a pergunta: por que têm tanto medo de mim, a ponto de quererem me destruir? Por eu não me colocar sob o jugo de nenhuma liderança, seja política ou econômica? Ou será que temem a mim por, mesmo em meu primeiro mandato, ter sido a deputada mais atuante do Amapá?

[...]
___
Residência da deputada Josi Araújo é alvo de tiros. Residência da deputada Josi Araújo é alvo de tiros. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, julho 15, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD