Header AD

Rede e Democratas lançam candidatura à prefeitura de Calçoene.

Os partidos Rede Sustentabilidade e Democratas fizeram festa para lançar a pré-candidatura de Ângela Avelar (Rede) e Neli Nonato(DEM) à prefeitura de Calçoene, na última sexta-feira, 08. Os senadores Davi Alcolumbre (Democratas-AP) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) estiveram no município onde oficializaram a chapa.

Foto - ASSCOM/DEM
Ângela Avelar, 52 anos que atua como turismologa, é a candidata indicada pelos partidos DEM e Rede para concorrer nas eleições municipais de 02 de outubro.

 — Durante os meses, o partido vinha discutindo e avaliando em todo o Amapá. Aqui em Calçoene não foi diferente. A base pediu, conseguimos uma união de partidos e vamos seguir como alternativa para nossa cidade — ressaltou Ângela.

Para o presidente estadual do Democratas, senador Davi Alcolumbre, avalia que surge uma nova oportunidade para o município.

 — Juntos, vamos construir a cidade que o povo de Calçoene quer e precisa. Eleição é unir forças e olhar pra frente, pensando, acima de tudo, no bem comum. É como eu e o senador Randolfe nos colocamos hoje, em nome de um futuro melhor para Calçoene e para o Amapá. Estamos determinados a fazer nossa parte para construir um Estado melhor — avaliou Alcolumbre.

 Além de militantes e representantes de todos os partidos que formaram arco de alianças, estavam presentes as principais lideranças da Rede e do Democratas, como o vereador de Macapá, Lucas Barreto.
__
Rede e Democratas lançam candidatura à prefeitura de Calçoene. Rede e Democratas lançam candidatura à prefeitura de Calçoene. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, julho 10, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD