Header AD

Rede e Democratas lançam candidatura à prefeitura de Calçoene.

Os partidos Rede Sustentabilidade e Democratas fizeram festa para lançar a pré-candidatura de Ângela Avelar (Rede) e Neli Nonato(DEM) à prefeitura de Calçoene, na última sexta-feira, 08. Os senadores Davi Alcolumbre (Democratas-AP) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) estiveram no município onde oficializaram a chapa.

Foto - ASSCOM/DEM
Ângela Avelar, 52 anos que atua como turismologa, é a candidata indicada pelos partidos DEM e Rede para concorrer nas eleições municipais de 02 de outubro.

 — Durante os meses, o partido vinha discutindo e avaliando em todo o Amapá. Aqui em Calçoene não foi diferente. A base pediu, conseguimos uma união de partidos e vamos seguir como alternativa para nossa cidade — ressaltou Ângela.

Para o presidente estadual do Democratas, senador Davi Alcolumbre, avalia que surge uma nova oportunidade para o município.

 — Juntos, vamos construir a cidade que o povo de Calçoene quer e precisa. Eleição é unir forças e olhar pra frente, pensando, acima de tudo, no bem comum. É como eu e o senador Randolfe nos colocamos hoje, em nome de um futuro melhor para Calçoene e para o Amapá. Estamos determinados a fazer nossa parte para construir um Estado melhor — avaliou Alcolumbre.

 Além de militantes e representantes de todos os partidos que formaram arco de alianças, estavam presentes as principais lideranças da Rede e do Democratas, como o vereador de Macapá, Lucas Barreto.
__
Rede e Democratas lançam candidatura à prefeitura de Calçoene. Rede e Democratas lançam candidatura à prefeitura de Calçoene. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, julho 10, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD