Header AD

Prego batido, ponta virada: Gilvam é o candidato do GEA à PMM.

Disputava com Gilvam a preferência palaciana o deputado estadual e delegado de polícia, Ericláudio Alencar (PDT). Tudo ficou definido nesta sexta-feira, 22, durante conversa entre o parlamentar e o governador.


A escolha do nome pelo staf governamental para as eleições municipais teve altos e baixos. Inicialmente o deputado Roberto Góes (PDT) tinha a preferência do governo, mas por causa da denúncia acatada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), ele acabou limado do processo. Depois disso, a vez foi de Jorge Amanajás. Bem posicionado em pesquisas internas terminou solapado por condenação no Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP).

Alencar e Gilvam disputavam a indicação, com o pedetista bem posicionado nas pesquisas internas, segundo informou semana passada uma fonte do DMM.

A indicação de Gilvam contraria a lógica política, pois ela sobressai em detrimento do parlamentar, quase sem rejeição junto ao eleitorado e praticamente "novo" na política, ao contrário do "velho" Gilvam, com rejeição estratosférica e vindo de várias derrotas consecutivas.
__
Prego batido, ponta virada: Gilvam é o candidato do GEA à PMM. Prego batido, ponta virada: Gilvam é o candidato do GEA à PMM. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, julho 23, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD