Header AD

Prego batido, ponta virada: Gilvam é o candidato do GEA à PMM.

Disputava com Gilvam a preferência palaciana o deputado estadual e delegado de polícia, Ericláudio Alencar (PDT). Tudo ficou definido nesta sexta-feira, 22, durante conversa entre o parlamentar e o governador.


A escolha do nome pelo staf governamental para as eleições municipais teve altos e baixos. Inicialmente o deputado Roberto Góes (PDT) tinha a preferência do governo, mas por causa da denúncia acatada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), ele acabou limado do processo. Depois disso, a vez foi de Jorge Amanajás. Bem posicionado em pesquisas internas terminou solapado por condenação no Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP).

Alencar e Gilvam disputavam a indicação, com o pedetista bem posicionado nas pesquisas internas, segundo informou semana passada uma fonte do DMM.

A indicação de Gilvam contraria a lógica política, pois ela sobressai em detrimento do parlamentar, quase sem rejeição junto ao eleitorado e praticamente "novo" na política, ao contrário do "velho" Gilvam, com rejeição estratosférica e vindo de várias derrotas consecutivas.
__
Prego batido, ponta virada: Gilvam é o candidato do GEA à PMM. Prego batido, ponta virada: Gilvam é o candidato do GEA à PMM. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, julho 23, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD