Header AD

Prefeitura de Santana anuncia parcelamento de salários.

Depois da Prefeitura de Macapá e Governo do Amapá, Prefeitura de Santana também parcelará salários dos servidores municipais.


Do G1/Ap
A prefeitura de Santana, município a 17 quilômetros de Macapá, anunciou nesta quarta-feira (6) que dividiu o pagamento de salários dos servidores referentes ao mês de junho. A administração alegou que foi obrigada a tomar a medida após o bloqueio de R$ 2,3 milhões dos cofres do município pela Justiça do Trabalho.

Com isso, a prefeitura detalhou que na terça-feira (5) foram pagos os vencimentos dos trabalhadores do setor de administração em geral, incluindo efetivos e comissionados.

Os servidores da educação e do magistério vão ser pagos, de acordo com a prefeitura, na sexta-feira (8) com recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Os valores referentes a primeira parcela do 13º salário devem ser pagas apenas em agosto, pois a prefeitura diz contar com valores do FPM depositados no período, porém, as férias dos trabalhadores estão mantidas para o mês de julho, com pagamento no dia 20. De acordo com a Procuradoria-Geral, a divisão está prevista apenas para os salários de junho.

O bloqueio dos mais de R$ 2 milhões pela Justiça foi motivado pela cobrança de um ex-prestador de serviços. A prefeitura acredita que a Justiça foi induzida ao erro. A empresa alegou que prestou serviços sem ter recebido o dinheiro pelos trabalhos. Por outro lado, a prefeitura de Santana diz ter os comprovantes dos pagamentos.
___
Prefeitura de Santana anuncia parcelamento de salários. Prefeitura de Santana anuncia parcelamento de salários. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 06, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD