Header AD

PDT tenta convencer Gilvam de que Ericlaudio é mais viável para corrida à PMM.

O deputado líder do governo na Assembleia Legislativa, Ericláudio Alencar (PDT), falou em uma emissora de rádio local que os pedetistas devem convencer o ex-senador Gilvam Borges a desistir de candidatura à prefeitura de Macapá.


De acordo com Ericláudio, a boa performance de seu nome em avaliações de pesquisas internas, em detrimento ao de Gilvam, o credencia para postular a vaga com apoio do governo para as eleições municipais de 2 de outubro.

Ericlaudio afirmou que o projeto político do PDT para Macapá é o mesmo do governador Waldez Góes para o Amapá. Na campanha vitoriosa do pedetista em 2014 para o governo do Estado ele prometia na propaganda eleitoral "cuidar das pessoas e das cidades".

O partido tem a partir de hoje até o dia 5 de agosto para decidir o nome do Setentrião para as eleições, pois é o período das convenções dos partidos para escolherem oficialmente seus candidatos.
__

PDT tenta convencer Gilvam de que Ericlaudio é mais viável para corrida à PMM. PDT tenta convencer Gilvam de que Ericlaudio é mais viável para corrida à PMM. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 20, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD