Header AD

PDT tenta convencer Gilvam de que Ericlaudio é mais viável para corrida à PMM.

O deputado líder do governo na Assembleia Legislativa, Ericláudio Alencar (PDT), falou em uma emissora de rádio local que os pedetistas devem convencer o ex-senador Gilvam Borges a desistir de candidatura à prefeitura de Macapá.


De acordo com Ericláudio, a boa performance de seu nome em avaliações de pesquisas internas, em detrimento ao de Gilvam, o credencia para postular a vaga com apoio do governo para as eleições municipais de 2 de outubro.

Ericlaudio afirmou que o projeto político do PDT para Macapá é o mesmo do governador Waldez Góes para o Amapá. Na campanha vitoriosa do pedetista em 2014 para o governo do Estado ele prometia na propaganda eleitoral "cuidar das pessoas e das cidades".

O partido tem a partir de hoje até o dia 5 de agosto para decidir o nome do Setentrião para as eleições, pois é o período das convenções dos partidos para escolherem oficialmente seus candidatos.
__

PDT tenta convencer Gilvam de que Ericlaudio é mais viável para corrida à PMM. PDT tenta convencer Gilvam de que Ericlaudio é mais viável para corrida à PMM. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 20, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD