Header AD

PDT, PMDB e PROS decidem pelo empresário Adiomar Veronese para vice de Gilvam.

Martelo batido. PDT, PMDB e PROS decidiram em reunião na tarde desta quinta-feira (28/7) pelo nome do empresário Adiomar Veronese (PROS), proprietário do grupo Nutriama, para ser o candidato a vice na chapa de Gilvam Borges (PMDB) à prefeitura de Macapá.


A chapa terá o apoio do PDT, do governador Waldez Góes, que não lançará candidato a prefeito da capital.

Adiomar Veronese foi indicado pelo PROS, partido liderado pelo vereador Acácio Favacho, presidente da Câmara Municipal de Macapá, que rompeu com o prefeito Clécio Luís (Rede). Além de Acácio, pelo menos sete vereadores e o grupo político liderado pela família Favacho irão apoiar a candidatura de Gilvam Borges.

O PDT, que tinha o deputado estadual Ericláudio Alencar e o vereador João Henrique como possíveis candidatos a prefeito, optou por Gilvam. João Henrique, que não pretende disputar reeleição, deve ser nomeado secretário de estado da Infraestrutura.

Além do PROS, do PMDB e do PDT, o arco de aliança em torno da candidatura de Gilvam Borges tem ainda o PPS (que agora comanda a Caesa) e o PTN. A convenção do PMDB está marcada para sábado, dia 30. (Com informações do jornalista Paulo Silva).
__
PDT, PMDB e PROS decidem pelo empresário Adiomar Veronese para vice de Gilvam. PDT, PMDB e PROS decidem pelo empresário Adiomar Veronese para vice de Gilvam. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, julho 28, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD