Header AD

PDT, PMDB e PROS decidem pelo empresário Adiomar Veronese para vice de Gilvam.

Martelo batido. PDT, PMDB e PROS decidiram em reunião na tarde desta quinta-feira (28/7) pelo nome do empresário Adiomar Veronese (PROS), proprietário do grupo Nutriama, para ser o candidato a vice na chapa de Gilvam Borges (PMDB) à prefeitura de Macapá.


A chapa terá o apoio do PDT, do governador Waldez Góes, que não lançará candidato a prefeito da capital.

Adiomar Veronese foi indicado pelo PROS, partido liderado pelo vereador Acácio Favacho, presidente da Câmara Municipal de Macapá, que rompeu com o prefeito Clécio Luís (Rede). Além de Acácio, pelo menos sete vereadores e o grupo político liderado pela família Favacho irão apoiar a candidatura de Gilvam Borges.

O PDT, que tinha o deputado estadual Ericláudio Alencar e o vereador João Henrique como possíveis candidatos a prefeito, optou por Gilvam. João Henrique, que não pretende disputar reeleição, deve ser nomeado secretário de estado da Infraestrutura.

Além do PROS, do PMDB e do PDT, o arco de aliança em torno da candidatura de Gilvam Borges tem ainda o PPS (que agora comanda a Caesa) e o PTN. A convenção do PMDB está marcada para sábado, dia 30. (Com informações do jornalista Paulo Silva).
__
PDT, PMDB e PROS decidem pelo empresário Adiomar Veronese para vice de Gilvam. PDT, PMDB e PROS decidem pelo empresário Adiomar Veronese para vice de Gilvam. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, julho 28, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD