Header AD

Onda de violência em Macapá.

Assalto frustrado na noite deste domingo, 31, teria feito refém o irmão da deputada Cristina Almeida (PSB), Miguel Almeida, a esposa e filhos. A localização da residência é às proximidades do hospital da Unimed.


De acordo com informações da jornalista Alcilene Cavalcante, pessoas que estavam em uma pizzaria dizem que são 6 assaltantes armados.

O radialista César Bernardo foi um dos que informou sobre o assalto em uma rede social.

EM ANDAMENTO ....
Macapá está uma vergonha, um perigo.... nesse momento, uns metros além da minha casa, a rua está totalmente bloqueada pelo BOPE e demais forças policiais em razão do sequestro do Miguel, irmão da Deputada Cristina Almeida.
Deus queira que termine bem mais essa ousadia de bandidos que estão se criando à farta em nossa cidade. Miguel é uma raramente especial, o vizinho mais querido de todos nós.
Macapá vive uma onda de violência, segundo dados do jornalista Bolero Neto, houve aumento da violência no estado nos últimos meses.

 A família foi liberada depois de negociações entre os meliantes e membros do BOPE.

Atualizado em 31-7-2016, às 23h50'.

__
Onda de violência em Macapá. Onda de violência em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, julho 31, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD