Header AD

Onda de violência em Macapá.

Assalto frustrado na noite deste domingo, 31, teria feito refém o irmão da deputada Cristina Almeida (PSB), Miguel Almeida, a esposa e filhos. A localização da residência é às proximidades do hospital da Unimed.


De acordo com informações da jornalista Alcilene Cavalcante, pessoas que estavam em uma pizzaria dizem que são 6 assaltantes armados.

O radialista César Bernardo foi um dos que informou sobre o assalto em uma rede social.

EM ANDAMENTO ....
Macapá está uma vergonha, um perigo.... nesse momento, uns metros além da minha casa, a rua está totalmente bloqueada pelo BOPE e demais forças policiais em razão do sequestro do Miguel, irmão da Deputada Cristina Almeida.
Deus queira que termine bem mais essa ousadia de bandidos que estão se criando à farta em nossa cidade. Miguel é uma raramente especial, o vizinho mais querido de todos nós.
Macapá vive uma onda de violência, segundo dados do jornalista Bolero Neto, houve aumento da violência no estado nos últimos meses.

 A família foi liberada depois de negociações entre os meliantes e membros do BOPE.

Atualizado em 31-7-2016, às 23h50'.

__
Onda de violência em Macapá. Onda de violência em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, julho 31, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD