Header AD

Negociação: bancos dão prazo até esta sexta para servidores que anteciparam 13º salário.

Em reunião realizada com representantes da União Sindical, Governo do Estado do Amapá(GEA) e bancos, nesta quinta (28/07) foi decidido como a rede bancária procederá em relação aos servidores que anteciparam o 13º salário. GEA não repassou valores antecipados aos bancos. As informações são do Sindicato dos Servidores do Grupo Administrativo do Estado do Amapá (Sinsgaap).

Asscom-Sinsgaap


De acordo com o Sinsgaap, foram realizadas duas reuniões, na primeira, com a participação dos bancos ficou assim deliberado:

- Na Caixa Econômica Federal os servidores que procuraram as agências, todos conseguiram renegociar. Os servidores que ainda não procuraram terão prazo final até amanhã (29/07). Quem não renegociar terá os valores debitados do pagamento do salário. Caso prefiram poderão ir até segunda-feira (01/08) para solicitar o estorno e renegociar. Após esse prazo nada mais poderá ser feito.

- No Bradesco praticamente todos os casos foram resolvidos e renegociados.

- O Banco do Brasil prorrogou compulsoriamente até o dia 20/11 os empréstimos relacionados a antecipação do 13º. No entanto, caso algum servidor queira efetuar o pagamento antes deste prazo deve procurar sua gerência para fazê-lo.

Na segunda reunião que foi realizada em seguida, o GEA anunciou que o pagamento estará sendo efetuado amanhã (29/07) no percentual de 60% e no dia 10/08 será pago os 40% restantes.
Ficou agendada uma reunião na PGE para segunda-feira, com horário a confirmar, para deliberações finais sobre os procedimentos acerca da incorporação nas tabelas salariais dos 2,84%.

A próxima reunião ordinária se realizará no dia 29/08.
___
Negociação: bancos dão prazo até esta sexta para servidores que anteciparam 13º salário. Negociação: bancos dão prazo até esta sexta para servidores que anteciparam 13º salário. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, julho 28, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD