Header AD

Negociação: bancos dão prazo até esta sexta para servidores que anteciparam 13º salário.

Em reunião realizada com representantes da União Sindical, Governo do Estado do Amapá(GEA) e bancos, nesta quinta (28/07) foi decidido como a rede bancária procederá em relação aos servidores que anteciparam o 13º salário. GEA não repassou valores antecipados aos bancos. As informações são do Sindicato dos Servidores do Grupo Administrativo do Estado do Amapá (Sinsgaap).

Asscom-Sinsgaap


De acordo com o Sinsgaap, foram realizadas duas reuniões, na primeira, com a participação dos bancos ficou assim deliberado:

- Na Caixa Econômica Federal os servidores que procuraram as agências, todos conseguiram renegociar. Os servidores que ainda não procuraram terão prazo final até amanhã (29/07). Quem não renegociar terá os valores debitados do pagamento do salário. Caso prefiram poderão ir até segunda-feira (01/08) para solicitar o estorno e renegociar. Após esse prazo nada mais poderá ser feito.

- No Bradesco praticamente todos os casos foram resolvidos e renegociados.

- O Banco do Brasil prorrogou compulsoriamente até o dia 20/11 os empréstimos relacionados a antecipação do 13º. No entanto, caso algum servidor queira efetuar o pagamento antes deste prazo deve procurar sua gerência para fazê-lo.

Na segunda reunião que foi realizada em seguida, o GEA anunciou que o pagamento estará sendo efetuado amanhã (29/07) no percentual de 60% e no dia 10/08 será pago os 40% restantes.
Ficou agendada uma reunião na PGE para segunda-feira, com horário a confirmar, para deliberações finais sobre os procedimentos acerca da incorporação nas tabelas salariais dos 2,84%.

A próxima reunião ordinária se realizará no dia 29/08.
___
Negociação: bancos dão prazo até esta sexta para servidores que anteciparam 13º salário. Negociação: bancos dão prazo até esta sexta para servidores que anteciparam 13º salário. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, julho 28, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD