Header AD

Militante critica aliança PT/PMDB em Santana: pelo poder vale ‘jantar com o diabo’.

"jantar com o diabo", assim descreveu na rede social Facebook, nesta terça-feira, 27, o militante histórico do Partido dos Trabalhadores de Santana, Zeca Tavares, em referência à aliança entre o PT e o PMDB no município.

O PMDB nacional foi um dos algozes mais próximo da presidente Dilma Rousseff, no processo de impeachment que afastou a petista da Presidência da República.

 — ‘Construo esse partido há 10 anos, tenho moral pra falar!’, escreveu com autoridade Zeca Tavares.

Ele afirma que o partido da presidente Dilma em Santana faz aliança com o “diabo”, ao selar acordo com o PMDB, de Gilvam Borges.

 — O PT de Santana não me parece está preocupado em construir caminhos com a democracia, se unir com quem atentou contra a vontade democrática é mostrar que vale tudo, até "jantar com o diabo", completou.

O grupo político comandado pelo ex-senador Gilvam Borges, que tem o deputado Nilson Cabuçu (PMDB) faz campanha nos meios de comunicação da família, dias sim, outros dias também, pela manutenção do afastamento da presidente Dilma.

O deputado inclusive votou pelo impeachment dias depois de se encontrar com a presidente, na ocasião dos repasses das terras da União para o estado do Amapá, em abril último.

Veja vídeo do voto do deputado Cabuçu e de toda bancada federal do Amapá.

___
Militante critica aliança PT/PMDB em Santana: pelo poder vale ‘jantar com o diabo’. Militante critica aliança PT/PMDB em Santana: pelo poder vale ‘jantar com o diabo’. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 27, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD