Header AD

Militante critica aliança PT/PMDB em Santana: pelo poder vale ‘jantar com o diabo’.

"jantar com o diabo", assim descreveu na rede social Facebook, nesta terça-feira, 27, o militante histórico do Partido dos Trabalhadores de Santana, Zeca Tavares, em referência à aliança entre o PT e o PMDB no município.

O PMDB nacional foi um dos algozes mais próximo da presidente Dilma Rousseff, no processo de impeachment que afastou a petista da Presidência da República.

 — ‘Construo esse partido há 10 anos, tenho moral pra falar!’, escreveu com autoridade Zeca Tavares.

Ele afirma que o partido da presidente Dilma em Santana faz aliança com o “diabo”, ao selar acordo com o PMDB, de Gilvam Borges.

 — O PT de Santana não me parece está preocupado em construir caminhos com a democracia, se unir com quem atentou contra a vontade democrática é mostrar que vale tudo, até "jantar com o diabo", completou.

O grupo político comandado pelo ex-senador Gilvam Borges, que tem o deputado Nilson Cabuçu (PMDB) faz campanha nos meios de comunicação da família, dias sim, outros dias também, pela manutenção do afastamento da presidente Dilma.

O deputado inclusive votou pelo impeachment dias depois de se encontrar com a presidente, na ocasião dos repasses das terras da União para o estado do Amapá, em abril último.

Veja vídeo do voto do deputado Cabuçu e de toda bancada federal do Amapá.

___
Militante critica aliança PT/PMDB em Santana: pelo poder vale ‘jantar com o diabo’. Militante critica aliança PT/PMDB em Santana: pelo poder vale ‘jantar com o diabo’. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 27, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD