Header AD

Perseguição: hospital barra presidente da ONG Carlos Daniel, que ajuda crianças com câncer.

Agenilson Silva, presidente da ONG Carlos Daniel, que auxilia famílias de crianças com câncer, diz que foi impedido de entrar no Hospital da Criança e do Adolescente (HCA), na tarde desta quinta-feira, 28.


Ele pretendia visitar duas crianças com suspeita de leucemia. Relatou que também não conseguiu contato com a direção do hospital para esclarecer a proibição.

Agenilson informou ao portal G1/AP que iria falar com duas mães para orientar sobre as dificuldades que iriam encontrar em São Paulo durante o tratamento. Se as garotas tinham data para viajar, se tinham agasalhos. Informa ainda que foi levar um boneco que representa a ONG Carlos Daniel para elas conhecerem e se distraírem.

O presidente da ONG Carlos Daniel é um dos críticos do governo do Estado em relação à condução da gestão no setor saúde pública.

Leia nota que publicou nas redes sociais.
NOTA DE REPÚDIO 2: PERSEGUIÇÃO
CUIDANDO DAS PESSOAS
Hoje a tarde as 15:00 h fui visitar as Princesas Giovanna e Eyshila no HCA, quando fui informado na Recepção que minha entrada estava mais uma vez PROIBIDA, passado alguns minuto fui recebido pela administradora do HCA, aonde me informou que eu não poderia entrar no Hospital com o Boneco que simboliza o Carlos, pois poderia causar infecção hospitalar para as crianças, então falei que deixaria o Boneco na Administração, mais mesmo assim ela me disse que eu precisaria da autorização da Diretora do Hospital, fico me perguntando, que mundo vivemos, enquanto existem pessoas para ajudar o próximo, tem outras que impedem esse trabalho em prol do Próximo...
Ame seu Próximo, como a si mesmo...
ONG CARLOS DANIEL - LUTANDO PELA VIDA.


Atualizado em 29-07-2016, às 8h10'.

___
Perseguição: hospital barra presidente da ONG Carlos Daniel, que ajuda crianças com câncer. Perseguição: hospital barra presidente da ONG Carlos Daniel, que ajuda crianças com câncer. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, julho 28, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD