Header AD

Gilvam avança sobre base do governo.

O ex-senador Gilvam Borges reuniu com aliados da base do governo do Estado e fortalece seu nome pela indicação do palácio do Setentrião para concorrer nas eleições municipais à prefeitura de Macapá. Os principais apoios ao peemedebista são do presidente do PDT, deputado Roberto Góes e o secretário de transporte, Jorge Amanajás. As informações são do Diário do Amapá.


Seu concorrente interno pela preferência do governador Waldez Góes, o deputado estadual Ericláudio Alencar, deu entrevista na manhã dessa quinta-feira, 21, ao programa do jornalista Luiz Melo, da Diário FM confirmando sua pré candidatura a prefeito de Macapá, pelo PDT,

Na entrevista, Ericláudio disse que ainda está no páreo como pretenso candidato, e que até o fim desta semana o governador Waldez Góes (PDT) deve anunciar o nome do candidato da base aliada para a Prefeitura Municipal de Macapá. Na base aliada, disputam o apoio do Palácio do Setentrião o ex senador Gilvam Borges (PMDB), o ex prefeito João Henrique (PDT) e o próprio deputado Ericláudio Alencar.

Nesse jogo, tomando-se por base a reunião acontecida à tarde de quarta-feira, 20, Ericlaúdio já estaria fora do processo, considerando que do encontro participou o ex prefeito João Henrique, já provável vice de Gilvam Borges, uma vez que o deputado só aceita concorrer como cabeça de chapa.

Para Ericláudio Alencar, o nome ainda não foi definido, mas isso deve acontecer a partir de hoje, após a chegada do governador, de Maringá (PR), onde estava trabalhando uma nova frente de desenvolvimento do Amapá, agronegócio.

A reunião de quarta-feira foi no escritório político do deputado federal Roberto Góes que é, junto com o governdor Waldez, a maior liderança pedetista na atualidade no estado do Amapá. No encontro estiveram o próprio deputado Roberto, dividindo com João Henrique a representação pedetista; o ex senador Gilvam e o deputado federal Cabuçu Borges, pelo PMDB; o secretário estadual de transportes, Jorge Amanajás, representando o PPS e o presidente do Diretório Municipal do PTN, vereador Diego Duarte.

__
Gilvam avança sobre base do governo. Gilvam avança sobre base do governo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, julho 22, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD