Header AD

Gilvam avança sobre base do governo.

O ex-senador Gilvam Borges reuniu com aliados da base do governo do Estado e fortalece seu nome pela indicação do palácio do Setentrião para concorrer nas eleições municipais à prefeitura de Macapá. Os principais apoios ao peemedebista são do presidente do PDT, deputado Roberto Góes e o secretário de transporte, Jorge Amanajás. As informações são do Diário do Amapá.


Seu concorrente interno pela preferência do governador Waldez Góes, o deputado estadual Ericláudio Alencar, deu entrevista na manhã dessa quinta-feira, 21, ao programa do jornalista Luiz Melo, da Diário FM confirmando sua pré candidatura a prefeito de Macapá, pelo PDT,

Na entrevista, Ericláudio disse que ainda está no páreo como pretenso candidato, e que até o fim desta semana o governador Waldez Góes (PDT) deve anunciar o nome do candidato da base aliada para a Prefeitura Municipal de Macapá. Na base aliada, disputam o apoio do Palácio do Setentrião o ex senador Gilvam Borges (PMDB), o ex prefeito João Henrique (PDT) e o próprio deputado Ericláudio Alencar.

Nesse jogo, tomando-se por base a reunião acontecida à tarde de quarta-feira, 20, Ericlaúdio já estaria fora do processo, considerando que do encontro participou o ex prefeito João Henrique, já provável vice de Gilvam Borges, uma vez que o deputado só aceita concorrer como cabeça de chapa.

Para Ericláudio Alencar, o nome ainda não foi definido, mas isso deve acontecer a partir de hoje, após a chegada do governador, de Maringá (PR), onde estava trabalhando uma nova frente de desenvolvimento do Amapá, agronegócio.

A reunião de quarta-feira foi no escritório político do deputado federal Roberto Góes que é, junto com o governdor Waldez, a maior liderança pedetista na atualidade no estado do Amapá. No encontro estiveram o próprio deputado Roberto, dividindo com João Henrique a representação pedetista; o ex senador Gilvam e o deputado federal Cabuçu Borges, pelo PMDB; o secretário estadual de transportes, Jorge Amanajás, representando o PPS e o presidente do Diretório Municipal do PTN, vereador Diego Duarte.

__
Gilvam avança sobre base do governo. Gilvam avança sobre base do governo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, julho 22, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD