Header AD

Fotógrafo cobra dívida de candidato a vereador de Macapá via redes sociais.

Depois da ampla repercussão nas redes sociais em decorrência da cobrança de uma suposta dívida da Ordem dos Advogados (OAB/Ap) com a fotojornalista Márcia do Carmo, referente ao pagamento de serviços prestados em agosto de 2015, outro fotógrafo cobra por serviços realizados e não pagos.


Desta vez quem denuncia é Cleito Souza  — que trabalha como fotografo profissional. Ele cobra o presidente licenciado da União do Negros do Amapá (UNA) Iury Soledade de não ter concluído compromisso do pagamento dos serviços prestados à entidade desde o ano passado, quando foi realizada as Festas do Encontro dos Tambores.

Leia o que diz o fotógrafo Cleito Souza no Facebook.

Aproveito a campanha da classe jornalística contra os caloteiros, para fazer um apelo ao presidente licenciado da União dos Negros do Estado do Amapá-Una, e candidato a vereador de Macapá, o senhor Iury Lorran da Silva Soledade. Prestei meus serviços de fotografia durante a programação do Mês da Consciência Negra/2015, e até agora não recebi pelo trabalho.

Por isso uso esse meio de comunicação para pedir que este jovem senhor honre o nome desta instituição e seu próprio nome e família, uma vez que é bisneto de Julião Ramos, e quite o seu débito comigo. 

Em nota Soledade diz que o trabalho foi feito, mas que durante sua gestão não recebeu nenhum recurso do governo Waldez para pagar prestadores de serviços. Ele diz também que o pagamento deve ser feito pela senhora Nubia Cristina, Secretária de Estado do Afrodescendente, ou pelo presidente interino da instituição, Jardel do Rosário, atual presidente da UNA, uma vez que se encontra licenciado do cargo.

Iury Soledade foi um dos principais apoiadores da campanha do governador Waldez Góes (PDT) junto à juventude negra do Amapá.  No início do governo pedetista em janeiro de 2015 foi nomeado para a UNA, se licenciando no início deste mês para concorrer a uma vaga de vereador à Câmara Municipal de Macapá.
__
Fotógrafo cobra dívida de candidato a vereador de Macapá via redes sociais. Fotógrafo cobra dívida de candidato a vereador de Macapá via redes sociais. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 13, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD