Header AD

Enfermeira posta vídeo e confirma sofrer perseguição.

A enfermeira obstetra Ediane Andrade postou vídeo nesta quarta, 27, no Facebook, depois de duas publicações na rede social que tiveram ampla repercussão na imprensa alternativa [aqui] e [aqui].


Nos dois relatos, a profissional mostra realidade sobre dificuldades enfrentadas pela saúde pública do Estado. No vídeo ela diz que suas posições não têm nada a ver com cores partidárias e confirma teor das publicações anteriores, além de cobrar novamente a solução para a falta de comando da gestão no setor.

Ela confirma também ter sofrido perseguições por causa das repercussões das postagens, que revelaram mais uma vez a triste realidade da saúde pública do Amapá.
 
Veja vídeo.

__
Enfermeira posta vídeo e confirma sofrer perseguição. Enfermeira posta vídeo e confirma sofrer perseguição. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 27, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD