Header AD

Eleição em Santana: Ofirney apresenta vice neste sábado, 16.

O ex-juiz de direito Ofirney Sadala, pré-candidato do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), falou em entrevista a uma rádio de Macapá nesta terça-feira, 12, sobre seu favoritismo na corrida pela prefeitura de Santana.


Sadala informou sobre a preferência do eleitor santanense depois da desistência da professora Marcivãnia Flexa de concorrer no pleito de 02 de outubro.

Segundo dados de pesquisas internas apresentados por ele seu nome aparece com cerca de 22% das intenções dos eleitores.

Sadala vai apresentar o nome do vice na chapa o empresário Nenê (PV) no próximo sábado, 16. O anúncio será feito em evento que comemora o aniversário de 42 anos de idade.

Ofirney disse também que conta com aliança de pelo menos 6 partidos para a coligação que vai apoiá-lo na eleição de outubro.

Sete são candidatos que disputarão o pleito no município: o atual prefeito Robson Rocha (PR), que vai à reeleição, a socióloga Isabel Nogueira (PT), Ofirney Sadala (PSDC), a médica Clotilde Flexa (PC do B), a professora Zilma Balieiro (DEM), Coronel da PM Aclemildo Barbosa (PSB), Elias Real (PRTB).

Ex-juiz e atual tabelião do cartório de Santana, Ofirney Sadala é o presidente do diretório municipal do PSDC. Candidato pela primeira vez ao cargo de deputado federal em 2014 teve 10.286 votos.

Com tantos candidatos na disputa, há avaliação de que quem obter cerca de 25% dos votos pode vencer a eleição.
___
Eleição em Santana: Ofirney apresenta vice neste sábado, 16. Eleição em Santana: Ofirney apresenta vice neste sábado, 16. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, julho 12, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD