Header AD

Desembargador revoga prisão de tenente-coronel da PM.

O desembargador Raimundo Vales, do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), revogou nesta terça-feira, 19, o mandado de prisão preventiva contra o tenente Huelton Medeiros, chefe da Segurança Institucional do Gabinete do governador Waldez Góes.


Vales considerou que não há nos autos do processo comprovação de que Huelton Medeiros represente de fato uma ameaça para ara o coronel e juiz da Auditoria Militar, Aclemildo Barbosa.

Barbosa é juiz no caso em que Medeiros é acusado de desviar uma arma da Polícia Militar para beneficiar um acusado de tráfico de drogas. O MP argumentou que Medeiros ameaçou Aclemildo Barbosa num diálogo pelo aplicativo Whatsapp.

Nas decisão o desembargador Raimundo Vales considerou que as mensagens escritas por Medeiros está em desacordo com a patente e a importância do cargo ocupado por ele na PM. Vales sugere ao coronel Barbosa a buscar por outros meios judiciais para a reparação, já que teria se sentido ofendido em sua intimidade.

O desembargador determinou ainda medidas restritivas a Medeiros. Ele está impedido de manter contato pessoalmente com o coronel Aclemildo Barbosa, nem por meio de redes sociais ou telefone.
__
Desembargador revoga prisão de tenente-coronel da PM. Desembargador revoga prisão de tenente-coronel da PM. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 20, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD