Header AD

Deputado Pedro Dalua sai em defesa da deputada Luciana Gurgel.

Em decorrência das publicações de algumas fotos na segunda-feira 18, nas redes sociais, em que ela aparece sobre um carro de luxo, o deputado Pedeo Dalua (PSC) sai em defesa da deputada estadual Luciana Gurgel (PR). Através de nota ele se solidariza também com o deputado federal Vinícius Gurgel (PR).


NOTA DE SOLIDARIEDADE

Venho a público repudiar a tentativa de linchamento moral contra os deputados Vinicius e Luciana Gurguel, após ambos se permitirem postar fotos de momentos pessoais em família durante as férias. Antes de ser deputado, Vinicius é empresário bem sucedido e um ser humano autentico. Verbaliza o que pensa e luta em defesa do Amapá, tanto que foi o parlamentar que mais liberou recursos pro Estado em forma de emendas.

Quem ataca Vinicius definitivamente não o conhece. Ele tem defeitos como todos temos, mas se tem uma qualidade que admiro é, sem duvida, sua autenticidade, tanto que quem votou nele sabia como ele é - e não à toa foi reeleito.

Estou também de férias com minha família e não posso aceitar que todos trabalhadores tenham suas férias garantidas e os políticos não. Especialmente aqueles que notadamente cumprem a função pública a eles delegada.

Defendo Vinícius porque o conheço e sei que o Amapá precisa dele em Brasília bem mais do que imagina.

Pedro Da Lua
Deputado Estadual
___
Deputado Pedro Dalua sai em defesa da deputada Luciana Gurgel. Deputado Pedro Dalua sai em defesa da deputada Luciana Gurgel. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, julho 22, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD