Header AD

Deputado Pedro Dalua sai em defesa da deputada Luciana Gurgel.

Em decorrência das publicações de algumas fotos na segunda-feira 18, nas redes sociais, em que ela aparece sobre um carro de luxo, o deputado Pedeo Dalua (PSC) sai em defesa da deputada estadual Luciana Gurgel (PR). Através de nota ele se solidariza também com o deputado federal Vinícius Gurgel (PR).


NOTA DE SOLIDARIEDADE

Venho a público repudiar a tentativa de linchamento moral contra os deputados Vinicius e Luciana Gurguel, após ambos se permitirem postar fotos de momentos pessoais em família durante as férias. Antes de ser deputado, Vinicius é empresário bem sucedido e um ser humano autentico. Verbaliza o que pensa e luta em defesa do Amapá, tanto que foi o parlamentar que mais liberou recursos pro Estado em forma de emendas.

Quem ataca Vinicius definitivamente não o conhece. Ele tem defeitos como todos temos, mas se tem uma qualidade que admiro é, sem duvida, sua autenticidade, tanto que quem votou nele sabia como ele é - e não à toa foi reeleito.

Estou também de férias com minha família e não posso aceitar que todos trabalhadores tenham suas férias garantidas e os políticos não. Especialmente aqueles que notadamente cumprem a função pública a eles delegada.

Defendo Vinícius porque o conheço e sei que o Amapá precisa dele em Brasília bem mais do que imagina.

Pedro Da Lua
Deputado Estadual
___
Deputado Pedro Dalua sai em defesa da deputada Luciana Gurgel. Deputado Pedro Dalua sai em defesa da deputada Luciana Gurgel. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, julho 22, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD