Header AD

Deputado Pedro DaLua contesta fraude em rede social.

A assessoria de comunicação do deputado Pedro DaLua esclarece sobre a matéria desta quinta-feira, 15, de que o Deputado teria falsificado assinatura de Conselheira Tutelar . Regiane Gurgel acusou o parlamentar de ter fraudado curtidas em postagens na rede social Facebook.


Renivaldo Costa, assessor parlamentar do deputado, manda mensagem sobre outra versão:

1. A conselheira Regiane Gurgel, parente do deputado Moisés Sousa, reconheceu ter curtido a pagina do deputado DaLua e de ter feito comentários elogiosos a atuação do parlamentar no primeiro semestre do ano passado. Depois, quando o parlamentar endureceu sua atuação no combate a corrupção e aos atos de improbidade na casa de leis, ela deixou de comentar suas postagens.

2. A "curtida" que aparece na publicação refere-se a curtida da página e não da publicação.

3. Não usamos programas ou expedientes para captar ilicitamente "curtidas". Mesmo pq o facebook não o permite.

 4. A publicação feita pela conselheira tutelar, que ela retirou de sua página, arrependida talvez, foi devidamente printada, e ela responderá cível e criminalmente pelas declarações.

Randolph Scooth, parente da Conselheira Tutelar, afirma que “apareceu um monte de gente curtindo a página do deputado e elas afirmam que não curtiram”.

Scooth afirma também que recebeu informação de que “alguns políticos, para parecerem populares, contratam impulsionadores e curtidores on-line. Não sabemos se foi isso. Mas não é normal a pessoa ser citada como quem fez uma ação em ter feito”, diz ele.
___
Deputado Pedro DaLua contesta fraude em rede social. Deputado Pedro DaLua contesta fraude em rede social. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, julho 15, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD