Header AD

Deputado Federal teria sido assaltado e espancado em Macapá.

A assessoria do deputado federal, Marcos Reategui (PSC), informa nas redes sociais que o parlamentar sofreu uma tentativa de assalto.


O crime teria acontecido na noite deste domingo, 24, por volta das 22 horas, na zona norte da cidade de Macapá.

 — Isso mostra o quanto a população está desamparada no quesito segurança  —, teria dito o parlamentar, de acordo com postagens no Facebook.

Os posts dizem que a tentativa frustrada foi  "apenas uma 'abordagem' de adolescentes infratores. Serviu para lembrar que o Estado nada dá a eles e, além disso, tira a esperança".

— Serviu também para ver o quanto a sociedade precisa de segurança. Não deu pra conferir, mas vários adolescentes me cercaram visando praticar o assalto. Como não havia o que roubar, fui espancado ", teria dito o deputado.

Em seus perfis nas redes sociais não há qualquer post relacionado sobre o fato.

Na quinta-feira (14/07) a deputada federal pelo Amapá, Josi Araújo (PTN) denunciou ataque com tiros de arma de fogo a sua casa no bairro do Muca, na madrugada daquele dia.

Vídeo gravado pelo circuito da residência mostra dois homens em uma motocicleta efetuando disparos. A deputada não se encontrava na Casa, mas haviam seis pessoas na residência, incluindo o irmão e a cunhada da parlamentar [ver aqui].

Josi Araújo chegou a ser acusada por usuários do Facebook, que insinuaram que ela teria forjado a situação.
___
Deputado Federal teria sido assaltado e espancado em Macapá. Deputado Federal teria sido assaltado e espancado em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, julho 25, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD