Header AD

Deputado Federal teria sido assaltado e espancado em Macapá.

A assessoria do deputado federal, Marcos Reategui (PSC), informa nas redes sociais que o parlamentar sofreu uma tentativa de assalto.


O crime teria acontecido na noite deste domingo, 24, por volta das 22 horas, na zona norte da cidade de Macapá.

 — Isso mostra o quanto a população está desamparada no quesito segurança  —, teria dito o parlamentar, de acordo com postagens no Facebook.

Os posts dizem que a tentativa frustrada foi  "apenas uma 'abordagem' de adolescentes infratores. Serviu para lembrar que o Estado nada dá a eles e, além disso, tira a esperança".

— Serviu também para ver o quanto a sociedade precisa de segurança. Não deu pra conferir, mas vários adolescentes me cercaram visando praticar o assalto. Como não havia o que roubar, fui espancado ", teria dito o deputado.

Em seus perfis nas redes sociais não há qualquer post relacionado sobre o fato.

Na quinta-feira (14/07) a deputada federal pelo Amapá, Josi Araújo (PTN) denunciou ataque com tiros de arma de fogo a sua casa no bairro do Muca, na madrugada daquele dia.

Vídeo gravado pelo circuito da residência mostra dois homens em uma motocicleta efetuando disparos. A deputada não se encontrava na Casa, mas haviam seis pessoas na residência, incluindo o irmão e a cunhada da parlamentar [ver aqui].

Josi Araújo chegou a ser acusada por usuários do Facebook, que insinuaram que ela teria forjado a situação.
___
Deputado Federal teria sido assaltado e espancado em Macapá. Deputado Federal teria sido assaltado e espancado em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, julho 25, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD