Header AD

Depois de Waldez e Cabuçu, Izabel Nogueira recebe apoio de Dalua.

O deputado estadual Pedro Da Lua (PSC), confirmou apoio a pré-candidatura de Isabel Nogueira (PT), irmã do ex-prefeito Antônio Nogueira, nesta sexta-feira, 29.


De acordo com assessoria de comunicação do PT de Santana, o parlamentar declarou apoio publicamente na noite desta sexta-feira, durante Plenária da Juventude à Isabel Nogueira, do PT, candidata do partido à prefeitura nas eleições de 2 de outubro.

  — O atual prefeito enganou a juventude e o povo de Santana. Ele não compromisso com os estudantes e tirou o Passe Livre que foi deixado em dia pela gestão do Nogueira, o melhor prefeito da história de Santana  , disse o deputado.

Isabel Nogueira agradeceu o apoio do deputado estadual Pedro Da Lua e disse que foi muito oportuna a presença dele justamente no evento onde a juventude debatia os projetos para serem defendidos em campanha.

— Hoje mostramos que com a vinda do deputado Da Lua, estamos selando um compromisso com a juventude, porque do nosso lado estão lideranças políticas que começaram sua trajetória política no movimento estudantil e que tem compromisso com a juventude e o povo de Santana — , discursou Isabel.

A plenária da Juventude também debateu propostas e diretrizes do Programa de Governo da candidata para os jovens da cidade.

Segundo o PT de Santana, o evento contou com a presença de lideranças juvenis, presidentes de grêmios estudantis, jovens de igrejas, juventudes partidárias e dirigentes políticos.

O ex-prefeito Antônio Nogueira está condenado pela Justiça do Amapá em duas ações penais. Inelegível, ele tenta fazer a irmã prefeita do município de Santana.

Atualizado em 29-07-2016. às 23h01'.
__
Depois de Waldez e Cabuçu, Izabel Nogueira recebe apoio de Dalua. Depois de Waldez e Cabuçu, Izabel Nogueira recebe apoio de Dalua. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, julho 29, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD