Header AD

Capiberibe alerta: 'Lava-Jato corre risco!'.

O senador amapaense João Capiberibe (PSB) denuncia o iminente fim da Lava Jato na era do interinato do presidente Michel Temer. Ele utilizou as redes sociais neste domingo, 10 para denunciar que está em curso o desmonte da Operação.


Para o senador socialista a “Lava Jato corre risco!” de esvaziamento por causa da sequência dos afastamentos dos delegados federais que auxiliam no andamento das investigações.

 — Afastar a delegada Érika Morena sem qualquer justificativa plausível é o começo do esvaziamento da Operação  — denuncia nas redes sociais.

O senador afirma que alertou sobre os objetivos do afastamento da presidente Dilma Russeff associado ao fim da Lava Jato.

Ele diz que a sociedade precisa ficar atenta para evitar o encerramento das investigações.

Além do afastamento da delegada Érika Morena, na última semana a Polícia Federal anunciou também a saída de dois delegados Luciano Flores e Eduardo Mauat, ambos acusados pelo vazamento de informações da operação conhecida como Aletheia, responsável pela investigação do ex-presidente Lula.

Veja o que diz Capiberibe no Facebook.

Atenção! A Lava Jato corre risco. Afastar a delegada Érika Morena sem qualquer justificativa plausível é o começo do esvaziamento da Operação.
Eu alertei, um dos objetivos do impeachment era por fim a Lava Jato, e isso, pela disposição do Senado e da Câmara, está às vésperas de se concretizar. A sociedade precisa ficar de olho na pauta do Senado e se mobilizar para impedir o fim das investigações.

Desde que Michel Temer assumiu a Presidência da República vem ocorrendo mudanças na Operação. Alterações não estão agradando membros da força-tarefa e delegados. Em nota publicada quinta-feira (07), a Associação de Delegados da Polícia Federal criticou a mudança na equipe da Polícia Federal que realiza os trabalhos junto a Sérgio Moro.

As mudanças ocorreram após visita do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, a Moro.
__
Capiberibe alerta: 'Lava-Jato corre risco!'. Capiberibe alerta: 'Lava-Jato corre risco!'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, julho 11, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD