Header AD

Capiberibe alerta: 'Lava-Jato corre risco!'.

O senador amapaense João Capiberibe (PSB) denuncia o iminente fim da Lava Jato na era do interinato do presidente Michel Temer. Ele utilizou as redes sociais neste domingo, 10 para denunciar que está em curso o desmonte da Operação.


Para o senador socialista a “Lava Jato corre risco!” de esvaziamento por causa da sequência dos afastamentos dos delegados federais que auxiliam no andamento das investigações.

 — Afastar a delegada Érika Morena sem qualquer justificativa plausível é o começo do esvaziamento da Operação  — denuncia nas redes sociais.

O senador afirma que alertou sobre os objetivos do afastamento da presidente Dilma Russeff associado ao fim da Lava Jato.

Ele diz que a sociedade precisa ficar atenta para evitar o encerramento das investigações.

Além do afastamento da delegada Érika Morena, na última semana a Polícia Federal anunciou também a saída de dois delegados Luciano Flores e Eduardo Mauat, ambos acusados pelo vazamento de informações da operação conhecida como Aletheia, responsável pela investigação do ex-presidente Lula.

Veja o que diz Capiberibe no Facebook.

Atenção! A Lava Jato corre risco. Afastar a delegada Érika Morena sem qualquer justificativa plausível é o começo do esvaziamento da Operação.
Eu alertei, um dos objetivos do impeachment era por fim a Lava Jato, e isso, pela disposição do Senado e da Câmara, está às vésperas de se concretizar. A sociedade precisa ficar de olho na pauta do Senado e se mobilizar para impedir o fim das investigações.

Desde que Michel Temer assumiu a Presidência da República vem ocorrendo mudanças na Operação. Alterações não estão agradando membros da força-tarefa e delegados. Em nota publicada quinta-feira (07), a Associação de Delegados da Polícia Federal criticou a mudança na equipe da Polícia Federal que realiza os trabalhos junto a Sérgio Moro.

As mudanças ocorreram após visita do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, a Moro.
__
Capiberibe alerta: 'Lava-Jato corre risco!'. Capiberibe alerta: 'Lava-Jato corre risco!'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, julho 11, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD