Camilo lembra sua gestão e compara com a atual de Waldez Góes.
Repercute nas redes sociais Facebook e Twitter o calote promovido pelo governo do Estado no 13º salário dos servidores estaduais.
O ex-governador Camilo Capiberibe ironizou o governo de Waldez Góes (PDT) em mensagem na rede social Twitter, nesta quinta-feira, 14.
— Passando aqui só para lembrar que no governo do PSB o salário era pago no último dia do mês e o décimo terceiro conforme as datas previstas — Twitou o ex-governador.
No Facebook Camilo deixou a seguinte mensagem: 'Crítica recorrente ao desenvolvimento do Amapá é que sempre dependemos da economia do contracheque mas esqueceram de avisar para o W12 que não se responde a essa crítica acabando com ela'.
Além de capiberibe, outras personalidades influentes nas redes sociais lamentaram ou ironizaram decisão do governo do Estado de não pagar parcela do 13º salário.
O internauta Nelson Pimentel fez duras críticas à gestão estadual.
— Primeiros oito anos de governo 12, o caos era geral, saíram algemados para papuda, voltaram nos braços do povo, taí o resultado! — escreveu o militar @NelsonPimentel_ .
A jornalista Alcilene Cavalcante também ironizou a decisão do governo Waldez sobre o calote no 13º salário do funcionalismo estadual.
— Waldez mandou na veia. Não vai pagar o décimo dos servidores !!!! — twitou @alcileneblog.
A docente Lia Borralho deixou mensagem no Facebook convidando os colegas para greve geral que vai acontecer na próxima terça-feira (19).
— Funcionário público estadual, venha à paralisação do dia 19 e vamos construir a maior GREVE GERAL da história de nosso estado. A luta de classes aponta para a política de UNIDADE DE AÇÃO de todas as categorias — alertou Lia Borralho.
Já o jornalista Paulo Silva lembra da lei para constatar que o governo do Estado não está obrigado a pagar o parte do 13º em julho.
— Pela lei, a primeira parcela do 13º salário deve ser paga até 30 de novembro, e a segunda até 20 de dezembro. Mas acostumaram com julho — escreveu o radialista @PauloSilva1955 no Twitter.
A jornalista Vanessa Costa também comentou sobre os possíveis motivos da crise financeira no Estado.
— Agora a crise virou justificativa para má gestão. Acordem e não aceitem desculpinha. Se a crise fosse o problema, todos os estados estariam parcelando os salários dos servidores, mas a gente percebe que os que estão em pior situação são aqueles que gastaram demais e não souberam administrar suas contas — afirmou.
Atualizado em 14-07-2016, às 16h53'.
___
Camilo lembra sua gestão e compara com a atual de Waldez Góes.
Reviewed by DMM
on
quinta-feira, julho 14, 2016
Rating:

Post a Comment