Header AD

Por que vídeo de Gilvam Borges sendo ‘expulso’ de área de ponte se tornou 'viral' nas redes sociais?

Desgaste do governo do Estado pode ter contribuído para que vídeo de Gilvam Borges (sendo ‘defenestrado’ da porta de residência de área alagada) se tornasse viral nas redes sociais.



A repercussão das imagens em que uma moradora de ponte rejeita o pré-candidato Gilvam Borges de uma área alagada da cidade (de)mostra o possível nível de desgaste do governo do Amapá junto à população.

Gilvam é o escolhido do governador Waldez Góes (PDT) para concorrer nas eleições de 02 de outubro próximo. Após ser defenestrado da porta de uma residência por eleitora que gravou as imagens, o vídeo se tornou viral nas redes sociais Facebook e Twitter durante o dia desta quarta-feira, 29. A gravação foi postada no Facebook na noite de terça-feira, 28.

A moradora acusou Gilvam de aparecer na ponte apenas em época de eleição. O que não é verdade pois ainda não começou o período de campanhas eleitorais.

Possivelmente por causa do período curto de apenas 45 dias para propagandas dos candidatos, que vai ocorrer de 16 de agosto até 30 de outubro, Gilvam tenha se antecipado em fazer propaganda extemporânea, fora de época.

O fato do vídeo ter se tonado viral pode servir de exemplo para os candidatos que adentrarem pontes em áreas alagadas para pedir votos com atitudes nada republicanas: poderá haver sempre alguém com um celular à mão.

PS.:  O termo "Viral" surgiu junto com o crescimento do número de usuários de redes sociais e blogs  na internet. A palavra é utilizada para designar os conteúdos que acabam sendo divulgados por muitas pessoas e ganham repercussão (muitas vezes inesperada) na grande rede.

Veja as imagens, aqui.
___
Por que vídeo de Gilvam Borges sendo ‘expulso’ de área de ponte se tornou 'viral' nas redes sociais? Por que vídeo de Gilvam Borges sendo ‘expulso’ de área de ponte se tornou 'viral' nas redes sociais? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, junho 29, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD