Header AD

Jornais saem em defesa de Sarney.

Os principais jornais amapaenses desta quarta-feira, 8, estampam resposta do ex-senador pelo Amapá, José Sarney, sobre o pedido de prisão feito pela Procuradoria Geral da República (PGR) ao STF.


O Procurador Geral Rodrigo Janot pede prisão domiciliar com acompanhamento de tornozeleira eletrônica para Sarney devido as circunstâncias da idade avançada. Além do ex-presidente, também podem ser presos a qualquer momento o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) e o senador Romero Jucá (PMDB). O caso será analisado pelo ministro Teori Zavascki, relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal.

Os quatro caciques do PMDB são acusados de tramar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), e com isso “barrar” as investigações da Lava-Jato, segundo gravações feitas pelo delator e ex-operador do PMDB na Petrobras, Sérgio Machado, ver aqui.

Quanto aos diários locais, dificilmente pode haver dono de impresso — não só dono de jornais impressos, mas grupo de mídia em geral — que não devem favores ao ex-presidente, principalmente em relação a chancela na aquisição de canais de rádio e televisão. Além do mais, trata-se de uma figura que sempre esteve no poder nos últimos 50 anos.
___
Jornais saem em defesa de Sarney. Jornais saem em defesa de Sarney. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, junho 08, 2016 Rating: 5

SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD