Header AD

Gilvam Borges completa quadro das três forças políticas que disputarão a PMM.

Com desistência do ex-deputado Jorge Amanajás, Gilvam Borges é o candidato do governador Waldez Góes para as eleições de outubro.


O deputado federal Roberto Góes (PDT), anunciou na manhã desta segunda-feira, 13, em entrevista ao jornalista Luiz Melo, da rádio Diário FM, o apoio do governador Waldez Góes (PDT) à candidatura de Gilvam Borges (PMDB) à Prefeitura de Macapá nas eleições de outubro.

 — O governador Waldez já decidiu que o candidato dele e do PT é o ex-senador Gilvam Borges, que já está com sua pré-candidatura consolidada; trata-se de uma decisão pessoal dele, que tem o apoio integral do PDT, por reconhecer a sua densidade eleitoral, a sua experiência e visibilidade, através de suas caminhadas  — disse o deputado Roberto Góes.

Com a desistência do ex-deputado Jorge Amanajás, condenado recentemente pela Justiça, a decisão de Waldez por Gilvam Borges completa o quadro das três forças políticas que disputarão a Prefeitura de Macapá nas eleições de 02 de outubro, com certeza de vitória de uma delas: Clécio Luís, candidato a reeleição, tem apoio dos senadores Randolfe e Davi;  Rui Smith, nome do Senador Capiberibe e do ex-governador Camilo e Gilvam, sustentado pelo governador Waldez Góes.
___
Gilvam Borges completa quadro das três forças políticas que disputarão a PMM. Gilvam Borges completa quadro das três forças políticas que disputarão a PMM. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 14, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD