Header AD

Gilvam Borges completa quadro das três forças políticas que disputarão a PMM.

Com desistência do ex-deputado Jorge Amanajás, Gilvam Borges é o candidato do governador Waldez Góes para as eleições de outubro.


O deputado federal Roberto Góes (PDT), anunciou na manhã desta segunda-feira, 13, em entrevista ao jornalista Luiz Melo, da rádio Diário FM, o apoio do governador Waldez Góes (PDT) à candidatura de Gilvam Borges (PMDB) à Prefeitura de Macapá nas eleições de outubro.

 — O governador Waldez já decidiu que o candidato dele e do PT é o ex-senador Gilvam Borges, que já está com sua pré-candidatura consolidada; trata-se de uma decisão pessoal dele, que tem o apoio integral do PDT, por reconhecer a sua densidade eleitoral, a sua experiência e visibilidade, através de suas caminhadas  — disse o deputado Roberto Góes.

Com a desistência do ex-deputado Jorge Amanajás, condenado recentemente pela Justiça, a decisão de Waldez por Gilvam Borges completa o quadro das três forças políticas que disputarão a Prefeitura de Macapá nas eleições de 02 de outubro, com certeza de vitória de uma delas: Clécio Luís, candidato a reeleição, tem apoio dos senadores Randolfe e Davi;  Rui Smith, nome do Senador Capiberibe e do ex-governador Camilo e Gilvam, sustentado pelo governador Waldez Góes.
___
Gilvam Borges completa quadro das três forças políticas que disputarão a PMM. Gilvam Borges completa quadro das três forças políticas que disputarão a PMM. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 14, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD