Header AD

GEA altera informação e confirma apenas suspensão dos 2,84% em ações judiciais.

O Portal do Governo Estado alterou informação nesta segunda, 6. Valor incorporado ao contracheque de 2,84% continuará sendo pago. De acordo com o governo, a liminar atinge apenas servidores da Saúde e Educação. As informações são do jornalista Márcio Roney.


A notícia veiculada no portal oficial do governo do Estado sobre a liminar que suspendia o pagamento do reajuste de 2,84% foi modificada. O fato ocorreu depois de ampla repercussão nas redes sociais e provocar preocupação entre os servidores estaduais, ver aqui.

Quando a nota foi postada, na última sexta, 3, o parágrafo final informava que o percentual estaria fora da folha de pagamento do Estado, até novo posicionamento da justiça. O título e texto foram alterados na manhã desta segunda, 6.

Depois da mudança, último parágrafo ficou assim: "Até o novo posicionamento do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), que solicitou informações sobre os processos às Varas Cível e de Fazenda, todas as ações que cobram o pagamento dos 2,84% estarão suspensas".

Antes, a nota finalizava dizendo o seguinte: “Até o novo posicionamento do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), que solicitou informações sobre os processos às Varas Cível e de Fazenda, o pagamento dos 2,84% estará fora da folha do funcionalismo público do Amapá”.

Mais detalhes, aqui.
__
GEA altera informação e confirma apenas suspensão dos 2,84% em ações judiciais. GEA altera informação e confirma apenas suspensão dos 2,84% em ações judiciais. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, junho 06, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD