Header AD

GEA altera informação e confirma apenas suspensão dos 2,84% em ações judiciais.

O Portal do Governo Estado alterou informação nesta segunda, 6. Valor incorporado ao contracheque de 2,84% continuará sendo pago. De acordo com o governo, a liminar atinge apenas servidores da Saúde e Educação. As informações são do jornalista Márcio Roney.


A notícia veiculada no portal oficial do governo do Estado sobre a liminar que suspendia o pagamento do reajuste de 2,84% foi modificada. O fato ocorreu depois de ampla repercussão nas redes sociais e provocar preocupação entre os servidores estaduais, ver aqui.

Quando a nota foi postada, na última sexta, 3, o parágrafo final informava que o percentual estaria fora da folha de pagamento do Estado, até novo posicionamento da justiça. O título e texto foram alterados na manhã desta segunda, 6.

Depois da mudança, último parágrafo ficou assim: "Até o novo posicionamento do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), que solicitou informações sobre os processos às Varas Cível e de Fazenda, todas as ações que cobram o pagamento dos 2,84% estarão suspensas".

Antes, a nota finalizava dizendo o seguinte: “Até o novo posicionamento do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), que solicitou informações sobre os processos às Varas Cível e de Fazenda, o pagamento dos 2,84% estará fora da folha do funcionalismo público do Amapá”.

Mais detalhes, aqui.
__
GEA altera informação e confirma apenas suspensão dos 2,84% em ações judiciais. GEA altera informação e confirma apenas suspensão dos 2,84% em ações judiciais. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, junho 06, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD