Header AD

Em tempo de golpe: Ciro fala sobre possível sequestro de Lula.

Na última sexta-feira, 25, o ex-ministro Ciro Gomes deu entrevista ao site DCM Online em que fala sobre a crise política nacional agravada principalmente pelos excessos do juiz Sérgio Moro. Ciro apresenta solução à obsessão do Moro em prender Lula de qualquer jeito. Nem que para isso tenha que "plantar" provas contra o ex-presidente.


Do site "O Quinto Poder".

CIRO GOMES APRESENTA SOLUÇÃO CONTRA OS ABUSOS DE MORO

Sérgio Moro e sua obsessão em prender Lula

O juiz antipetista Sérgio Moro, alegadamente tucano, tem dispensado centenas de delações contra as facções criminosas do PSDB, PMDB, PP, DEM, PRB e outros, para caçar Lula e os petistas.
Sérgio Moro e seus procuradores tem agido acima dos limites das leis, do suportável, não há como disfarçar, para criar um fato que possa incriminar o ex-presidente Lula, e é capaz de plantar provas, se necessário, para prende-lo.

Acintosamente parcial, tem dispensando as delações contra as facções criminosas que assaltaram o Planalto, feitas pelos OPERADORES Paulo Roberto Costa, Diretor de Abastecimento entre 2004 e 2012, de indicação do PP, com posterior apoio do PMDB; Nestor Cerveró, Diretor Internacional entre 2003 e 2008, de indicação do PMDB, e Fernando Baiano, o “avião” que levava grana viva para Aécio e outros ladrões.

Não bastasse isso, para aumentar o repertório, Sérgio Marchado surge com gravações telefônicas gravíssimas, que provam a conspiração contra Dilma Rousseff, para, segundo eles, “estancar a sangria” – parar a Lava Jato. Estão envolvidos na conspiração o PMDB, PSDB, DEM, PSB, PP, PRB, PTB, PPS  e outros

Após ter enviado os áudios para Rodrigo Janot Machado se dirigiu ao peloirinho de Moro para entregar espontaneamente o esquema. Falou tudo, desde o principio, que o “esquema foi montado pela turma do PSDB para engavetar uma CPI contra a Petrobras durante o governo FHC, e que o PMDB/PSDB planejou fazer 50 deputados e deu R$ 300,000,00 a cada um, dinheiro saído da Petrobras e de Furnas,” mas Moro está atrás duma quinta de cerrado, bangalafumenga — que eles chamam de “fazenda” –, um pedalinho, uma catraia de alumínio e um micro-triplex que envergonha o Tri da Globo, construído e abandonado em área de proteção ambiental no litoral santista.

Seu martelo tem batido torto, esconde as delações criminosas contra os verdadeiros mentores do saque à Petrobras e em Furnas, para mirar os petistas e colocar Lula atrás das grades.

Creio que ele persiga essa meta como o grande feito de sua vida: prender o maior Estadista da história da República, virou obsessão.

Os petistas, comunistas, socialistas, humanistas, artistas e intelectuais, diariamente vão às redes, os carbonários virtuais, para protestar. Mas não vimos nenhuma ação, ao contrário, o golpe continua em curso com uma gangue dirigindo o Brasil enquanto o PT, o mais atingido, choraminga e segue fazendo “protestos”, apenas.

Mas há outros atores, muito importantes para o resgate da nossa soberania, que em vez de blá blá blás aponta soluções exequíveis, e de forma contundente é o único que se dirige à gangue como gangue, apontando os chefes da quadrilha e denunciando o golpe: Ciro Gomes.

Podem dizer o que quiserem, que nas entrevistas ataca Lula e o PT, que quer capitalizar politicamente, mas está fazendo alguma coisa, enquanto os covardes esperam c chuva passar. Vejam o vídeo de Ciro em entrevista ao DCM.
___
Em tempo de golpe: Ciro fala sobre possível sequestro de Lula. Em tempo de golpe: Ciro fala sobre possível sequestro de Lula. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, junho 29, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD