Header AD

Em tempo de golpe: Ciro fala sobre possível sequestro de Lula.

Na última sexta-feira, 25, o ex-ministro Ciro Gomes deu entrevista ao site DCM Online em que fala sobre a crise política nacional agravada principalmente pelos excessos do juiz Sérgio Moro. Ciro apresenta solução à obsessão do Moro em prender Lula de qualquer jeito. Nem que para isso tenha que "plantar" provas contra o ex-presidente.


Do site "O Quinto Poder".

CIRO GOMES APRESENTA SOLUÇÃO CONTRA OS ABUSOS DE MORO

Sérgio Moro e sua obsessão em prender Lula

O juiz antipetista Sérgio Moro, alegadamente tucano, tem dispensado centenas de delações contra as facções criminosas do PSDB, PMDB, PP, DEM, PRB e outros, para caçar Lula e os petistas.
Sérgio Moro e seus procuradores tem agido acima dos limites das leis, do suportável, não há como disfarçar, para criar um fato que possa incriminar o ex-presidente Lula, e é capaz de plantar provas, se necessário, para prende-lo.

Acintosamente parcial, tem dispensando as delações contra as facções criminosas que assaltaram o Planalto, feitas pelos OPERADORES Paulo Roberto Costa, Diretor de Abastecimento entre 2004 e 2012, de indicação do PP, com posterior apoio do PMDB; Nestor Cerveró, Diretor Internacional entre 2003 e 2008, de indicação do PMDB, e Fernando Baiano, o “avião” que levava grana viva para Aécio e outros ladrões.

Não bastasse isso, para aumentar o repertório, Sérgio Marchado surge com gravações telefônicas gravíssimas, que provam a conspiração contra Dilma Rousseff, para, segundo eles, “estancar a sangria” – parar a Lava Jato. Estão envolvidos na conspiração o PMDB, PSDB, DEM, PSB, PP, PRB, PTB, PPS  e outros

Após ter enviado os áudios para Rodrigo Janot Machado se dirigiu ao peloirinho de Moro para entregar espontaneamente o esquema. Falou tudo, desde o principio, que o “esquema foi montado pela turma do PSDB para engavetar uma CPI contra a Petrobras durante o governo FHC, e que o PMDB/PSDB planejou fazer 50 deputados e deu R$ 300,000,00 a cada um, dinheiro saído da Petrobras e de Furnas,” mas Moro está atrás duma quinta de cerrado, bangalafumenga — que eles chamam de “fazenda” –, um pedalinho, uma catraia de alumínio e um micro-triplex que envergonha o Tri da Globo, construído e abandonado em área de proteção ambiental no litoral santista.

Seu martelo tem batido torto, esconde as delações criminosas contra os verdadeiros mentores do saque à Petrobras e em Furnas, para mirar os petistas e colocar Lula atrás das grades.

Creio que ele persiga essa meta como o grande feito de sua vida: prender o maior Estadista da história da República, virou obsessão.

Os petistas, comunistas, socialistas, humanistas, artistas e intelectuais, diariamente vão às redes, os carbonários virtuais, para protestar. Mas não vimos nenhuma ação, ao contrário, o golpe continua em curso com uma gangue dirigindo o Brasil enquanto o PT, o mais atingido, choraminga e segue fazendo “protestos”, apenas.

Mas há outros atores, muito importantes para o resgate da nossa soberania, que em vez de blá blá blás aponta soluções exequíveis, e de forma contundente é o único que se dirige à gangue como gangue, apontando os chefes da quadrilha e denunciando o golpe: Ciro Gomes.

Podem dizer o que quiserem, que nas entrevistas ataca Lula e o PT, que quer capitalizar politicamente, mas está fazendo alguma coisa, enquanto os covardes esperam c chuva passar. Vejam o vídeo de Ciro em entrevista ao DCM.
___
Em tempo de golpe: Ciro fala sobre possível sequestro de Lula. Em tempo de golpe: Ciro fala sobre possível sequestro de Lula. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, junho 29, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD