Header AD

Eduardo Cunha não poderia cair antes do impeachment.

Depois de ser considerado persona non grata pela cúpula do golpe de estado (empresariado, mídia e políticos corruptos), empecilho velado à viabilidade do consórcio que levou peemedebistas predadores ao poder, chegou a hora do deputado presidente da Câmara dos deputados ser jogado aos leões.


A foto do dia, desta segunda-feira, 21, em Brasília, marca definitivamente a distância da áurea do poder que outrora tanto o rodeava e se confundia com Eduardo Cunha.

Um consolo para o deputado, que viu o poder se esvair por entre os dedos, vem do estadista Theodore Roosevelt.

 — É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.
___
Eduardo Cunha não poderia cair antes do impeachment. Eduardo Cunha não poderia cair antes do impeachment. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, junho 22, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD