Header AD

Eduardo Cunha não poderia cair antes do impeachment.

Depois de ser considerado persona non grata pela cúpula do golpe de estado (empresariado, mídia e políticos corruptos), empecilho velado à viabilidade do consórcio que levou peemedebistas predadores ao poder, chegou a hora do deputado presidente da Câmara dos deputados ser jogado aos leões.


A foto do dia, desta segunda-feira, 21, em Brasília, marca definitivamente a distância da áurea do poder que outrora tanto o rodeava e se confundia com Eduardo Cunha.

Um consolo para o deputado, que viu o poder se esvair por entre os dedos, vem do estadista Theodore Roosevelt.

 — É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.
___
Eduardo Cunha não poderia cair antes do impeachment. Eduardo Cunha não poderia cair antes do impeachment. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, junho 22, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD