Header AD

Dilma convocará Plebiscito se voltar ao poder.

Dilma diz que, se voltar ao poder, população terá que ser consultada.


A presidente Dilma Rousseff, enfim, conseguiu furar bloqueio midiático brasileiro imposto a ela pelos principais meios de comunicações. Em entrevista ao jornalista Luís Nassif, veiculada quinta-feira, 9, à noite pela TV Brasil, a presidente afastada admitiu que, se for reempossada, haverá a necessidade de convocação de um plebiscito para que a população decida se quer ou não novas eleições presidenciais.

— Será necessário consultar a população para remontar um ‘pacto’ que vinha desde a Constituição de 1988 e foi rompido com o processo de impeachment — afirmou.

Leia mais: "Dilma diz que, se voltar ao poder, população terá que ser consultada"

Atualizado em 11-6-2016, às 00:46h.
__
Dilma convocará Plebiscito se voltar ao poder. Dilma convocará Plebiscito se voltar ao poder. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, junho 11, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD