Header AD

Dilma convocará Plebiscito se voltar ao poder.

Dilma diz que, se voltar ao poder, população terá que ser consultada.


A presidente Dilma Rousseff, enfim, conseguiu furar bloqueio midiático brasileiro imposto a ela pelos principais meios de comunicações. Em entrevista ao jornalista Luís Nassif, veiculada quinta-feira, 9, à noite pela TV Brasil, a presidente afastada admitiu que, se for reempossada, haverá a necessidade de convocação de um plebiscito para que a população decida se quer ou não novas eleições presidenciais.

— Será necessário consultar a população para remontar um ‘pacto’ que vinha desde a Constituição de 1988 e foi rompido com o processo de impeachment — afirmou.

Leia mais: "Dilma diz que, se voltar ao poder, população terá que ser consultada"

Atualizado em 11-6-2016, às 00:46h.
__
Dilma convocará Plebiscito se voltar ao poder. Dilma convocará Plebiscito se voltar ao poder. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, junho 11, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD