Header AD

De olho em 2018 Davi Alcolumbre investe no segundo maior reduto eleitoral do AP.

O senador democrata foi o protagonista no lançamento da professora Zilma Balieiro como pré-candidata do Democratas à prefeitura de Santana neste final de semana.

Foto: ASSCOM/DEM.

Cerca de duas mil pessoas compareceram ao evento.  “Nem o apagão suspeito que houve atrapalhou esse momento lindo da democracia. O povo não afrouxou. O povo não arredou pé”, comemora o senador democrata.

A eleição de Macapá e Santana, os dois maiores colégios eleitorais, são decisivos para a corrida ao Palácio do Setentrião. Se se confirma pretensões do virtual candidato ao governo para 2018  — eleição de Clécio em Macapá e Zilma em Santana  — ele pode disparar como favorito até lá, daqui a dois anos.

Os ingredientes, entre eles a fragmentação de grupos políticos, além de diversas candidaturas torna o resultado da eleição imprevisível. São pelo menos oito que estão dispostas para o pleito: Entre os pré-candidatos estão o atual prefeito Robson Rocha (PR), que vai à reeleição, a socióloga Isabel Nogueira (PT), o ex-juiz de direito Ofirney Sadala (PSDC), a médica Clotilde Flexa (PC do B), a professora Zilma Balieiro (DEM), Cornel da PM Aclemildo Barbosa (PSB), Elias Real (PRTB), além da possibilidade da candidatura do deputado federal, Cabuçu Borges, do PMDB.

Compareceram ao evento o presidente estadual do PSDB, Luis Carlos, o presidente estadual do PV, Zezé Nunes, o presidente estadual do PT do B, o Adail, o presidente estadual do PSC, Valdenor Guedes, o ex-senador Jonas Pinheiro, do PSDB, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santana, o Anderson Alneida, a vereadora de Macapá e presidente do Democratas Mulher,Telma Nery, o vereador de Macapá, Lucas Barreto, o Secretário municipal de Meio Ambiente de Macapá, Jorge Souza, e o primeiro suplente de Senador, Josiel Alcolumbre.
 —

De olho em 2018 Davi Alcolumbre investe no segundo maior reduto eleitoral do AP. De olho em 2018 Davi Alcolumbre investe no segundo maior reduto eleitoral do AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, junho 27, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD