Header AD

Com Gilvam no páreo, cresce apoio a Clécio, diz jornalista.

A jornalista Alcilene Cavalcante afirma em seu blog, [alcilenecavalcante.com.br] nesta terça-feira, 21, que cresce adesões entre deputados estaduais à reeleição do prefeito Clécio Luis em decorrência da candidatura do ex – senador, Gilvam Borges.


Para ela, divergências de deputados com Moisés Souza (PSC), sobra para o ex-senador Gilvan Borges, que sempre deu apoio político ao ex-presidente da Assembleia Legislativa.

A decisão pelo nome de Gilvan tomada pelo governador Waldez Góes (PDT), na corrida pela prefeitura de Macapá, estaria levando número significativo de deputados à campanha de reeleição do prefeito Clécio Luiz (Rede).

O ex-senador Gilvam Borges não vence uma eleição há mais de duas décadas. Indicação do seu nome como candidato do governador Waldez não está sendo aceito por parte do consórcio político que elevou o pedetista ao poder.

Não só no meio político há rejeição ao nome do peemedebista, como o candidato do governo à prefeitura da capital, mas também no meio do eleitorado, segundo pesquisas internas de um partido adversário do peemedebista.

Há anos o ex-senador vem utilizando diversos meios de comunicação da família em pancadaria a adversários políticos.

Talvez por isso, sua pretensão de retornar ao Senado pela via do voto tenha chegado às portas da Câmara Alta tantas vezes, sempre, porém, abatido pelas forças políticas vítimas do achincalhe no rádio e na televisão.

Gilvam terá aprendido a lição depois de tantas derrotas? Que radicalismo, desdenho e falácias intempestivas não somam ao futuro e só puxam para trás.

Atualizado em 22-6-2016, às 9:17h.
___
Com Gilvam no páreo, cresce apoio a Clécio, diz jornalista. Com Gilvam no páreo, cresce apoio a Clécio, diz jornalista. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 21, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD