Header AD

Clécio inaugura Residencial São José.

Mais de cinco mil pessoas prestigiaram a inauguração do Residencial São José nesta sexta-feira, 10. O prefeito Clécio Luís entregou apartamentos a 1.440 famílias que vivem em condições de insalubridade nas áreas de ressaca.


Em clima de festa, cerca de 5 mil pessoas prestigiaram a inauguração do Residencial, que contou com show musical de Brenda Melo e Osmar Júnior.

Para o prefeito Clécio Luís, a entrega dos apartamentos resgata a dignidade dos contemplados.

 — O Residencial São José foi concebido sob o manto da humanização, porque mais do que a concretização do sonho da casa própria, representa o resgate da dignidade dessas 1.440 famílias, que viviam em condições insalubres nas áreas de baixadas, e bem mostra o compromisso da minha gestão com a população pobre de Macapá  — exaltou o prefeito.

Diversas autoridades estiveram presente no evento. O deputado Paulo Lemos (PSOL), líder da oposição na Assembleia Legislativa (Alap), destacou papel do governo Federal na execução da obra do Programa “Minha Casa Minha Vida”.

 — (...) quero destacar, também, o benefício social para essas 1.440 famílias, que deixam de habitar áreas insalubres para morar em seus próprios apartamentos, com dignidade, através de um programa habitacional do governo federal que, ressalte-se, não é de Presidente da República, é de governo — lembrou o deputado.

O Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE)  — que dias atrás havia revogado todas as contratações do Programa  —,  teria sido convidado para a inauguração, mas desistiu de vir a Macapá com receio de ser objeto de escracho por partidários contra o governo interino de Michel Temer.

Atualizado em 11-6-2016, às 12:41h.
__
Clécio inaugura Residencial São José. Clécio inaugura Residencial São José. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, junho 11, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD