Header AD

‘Caixa dois’: Randolfe solta nota em defesa de Marina.

Por meio de nota, o senador Randolfe Rodrigues (Rede) saiu em defesa da ex-senadora Marina Silva, presidente nacional do partido Rede e Sustentabilidade; ela está sob suspeita de ter recebido recursos não contabilizados de campanha eleitoral – chamado “caixa dois”.


De acordo publicação deste domingo pela coluna do jornalista Lauro Jardim no jornal "O Globo", o ex-presidente da construtora OAS Léo Pinheiro teria a intenção de relatar suposto repasse de caixa dois à campanha de Marina em acordo de delação premiada com a Operação Lava Jato.

Atualmente, Pinheiro estaria negociando os termos de sua colaboração, quando o investigado relata o que pretende apresentar em seu depoimento.

Marina afirma que nunca usou "um real sequer em minhas campanhas que não tivesse sido regularmente declarado".

O senador amapaense saiu em defesa da correligionária.

Leia nota.

Nota do Senador Randolfe em solidariedade à Marina Silva

Sou de uma geração que se inspirou em Marina Silva para seguir na vida e na política lutando por ideais com ética e coerência. Por isso, conhecendo a mulher, a senadora, a candidata e a líder partidária, tenho convicção de que os rumores envolvendo suposto caixa dois para sua campanha de 2010 são obra inventada de quem quer colocar todos na vala comum e com isso desmoralizar a lava jato. Tanto Marina quanto Guilherme Leal são pessoas que praticam e semeiam boas práticas na sociedade e as acusações, mais do que injustas, são completamente inconsistentes. Aqui manifesto a solidariedade de quem já passou por isso e sabe o quanto dói na alma esse tipo de ataque, covarde e sorrateiro.

Randolfe Rodrigues
__
‘Caixa dois’: Randolfe solta nota em defesa de Marina. ‘Caixa dois’: Randolfe solta nota em defesa de Marina. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, junho 12, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD