Header AD

‘Caixa dois’: Randolfe solta nota em defesa de Marina.

Por meio de nota, o senador Randolfe Rodrigues (Rede) saiu em defesa da ex-senadora Marina Silva, presidente nacional do partido Rede e Sustentabilidade; ela está sob suspeita de ter recebido recursos não contabilizados de campanha eleitoral – chamado “caixa dois”.


De acordo publicação deste domingo pela coluna do jornalista Lauro Jardim no jornal "O Globo", o ex-presidente da construtora OAS Léo Pinheiro teria a intenção de relatar suposto repasse de caixa dois à campanha de Marina em acordo de delação premiada com a Operação Lava Jato.

Atualmente, Pinheiro estaria negociando os termos de sua colaboração, quando o investigado relata o que pretende apresentar em seu depoimento.

Marina afirma que nunca usou "um real sequer em minhas campanhas que não tivesse sido regularmente declarado".

O senador amapaense saiu em defesa da correligionária.

Leia nota.

Nota do Senador Randolfe em solidariedade à Marina Silva

Sou de uma geração que se inspirou em Marina Silva para seguir na vida e na política lutando por ideais com ética e coerência. Por isso, conhecendo a mulher, a senadora, a candidata e a líder partidária, tenho convicção de que os rumores envolvendo suposto caixa dois para sua campanha de 2010 são obra inventada de quem quer colocar todos na vala comum e com isso desmoralizar a lava jato. Tanto Marina quanto Guilherme Leal são pessoas que praticam e semeiam boas práticas na sociedade e as acusações, mais do que injustas, são completamente inconsistentes. Aqui manifesto a solidariedade de quem já passou por isso e sabe o quanto dói na alma esse tipo de ataque, covarde e sorrateiro.

Randolfe Rodrigues
__
‘Caixa dois’: Randolfe solta nota em defesa de Marina. ‘Caixa dois’: Randolfe solta nota em defesa de Marina. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, junho 12, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD