Header AD

Bancada se une por inauguração da Ponte Binacional do Oiapoque.

A bancada federal e o governador Waldez Góes (PDT) se reuniram com o ministro das Relações Exteriores, José Serra, para tratar sobre os problemas que tem impedido a inauguração da Ponte Binacional do Oiapoque, que liga o Brasil à Guiana Francesa.


O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 21, em Brasília, e contou com a presença dos três senadores, Davi Alcolumbre (DEM), Randolfe Rodrigues (Rede), João Capiberibe (PSB), além do governador Waldez Góes (PDT) e do deputado Roberto Góes (PDT).

Serra disse que se empenhará para resolver o problema da Ponte. Segundo ele, o atraso da inauguração  “é um problema que parece pequeno para o Brasil como um todo, mas imenso para o Amapá”.

Como coordenador da bancada e vice-líder do governo interino no Senado, Davi Alcolumbre pediu celeridade ao processo e, o quanto antes, ver a tão sonhada ponte sobre o rio Oiapoque proporcionar ao Estado mais uma oportunidade de crescimento econômico e desenvolvimento social.

A obra, iniciada em 2008, já está concluída, mas devido a burocracia e a pendências estruturais a entrega está atrasada.

Veja vídeo.

___
Bancada se une por inauguração da Ponte Binacional do Oiapoque. Bancada se une por inauguração da Ponte Binacional do Oiapoque. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, junho 22, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD