Header AD

Bancada se une por inauguração da Ponte Binacional do Oiapoque.

A bancada federal e o governador Waldez Góes (PDT) se reuniram com o ministro das Relações Exteriores, José Serra, para tratar sobre os problemas que tem impedido a inauguração da Ponte Binacional do Oiapoque, que liga o Brasil à Guiana Francesa.


O encontro aconteceu nesta segunda-feira, 21, em Brasília, e contou com a presença dos três senadores, Davi Alcolumbre (DEM), Randolfe Rodrigues (Rede), João Capiberibe (PSB), além do governador Waldez Góes (PDT) e do deputado Roberto Góes (PDT).

Serra disse que se empenhará para resolver o problema da Ponte. Segundo ele, o atraso da inauguração  “é um problema que parece pequeno para o Brasil como um todo, mas imenso para o Amapá”.

Como coordenador da bancada e vice-líder do governo interino no Senado, Davi Alcolumbre pediu celeridade ao processo e, o quanto antes, ver a tão sonhada ponte sobre o rio Oiapoque proporcionar ao Estado mais uma oportunidade de crescimento econômico e desenvolvimento social.

A obra, iniciada em 2008, já está concluída, mas devido a burocracia e a pendências estruturais a entrega está atrasada.

Veja vídeo.

___
Bancada se une por inauguração da Ponte Binacional do Oiapoque. Bancada se une por inauguração da Ponte Binacional do Oiapoque. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, junho 22, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD