Header AD

Assembleia Legislativa realiza entrega de honrarias a personalidades do AP.

A Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), encerrou os trabalhos parlamentares deste primeiro semestre com uma sessão solene realizada na manhã desta quinta-feira, 30, homenageando diversas personalidades com títulos de Cidadão Amapaense, títulos de Mérito Legislativo em Educação, em Medicina, em Saúde, Cultural e Literário, além de Moção de Aplauso e Título de Honra ao Mérito por Ato de Bravura. As informações são da assessoria de comunicação da Assembleia.


Cada um dos 24 parlamentares teve a oportunidade de apresentar projetos de resolução indicando homenageados para cada uma das honrarias. Ao todo, 75 pessoas foram agraciadas.

Foram homenageados profissionais civis, militares, empresários, políticos, líderes espirituais e comunitários, profissionais da educação, medicina, comerciantes e cidadãos comuns, que de alguma forma contribuíram para melhorar as condições de vida da população amapaense.

O violinista Abner Campos, músico autodidata, vencedor do Festival de Música Erudita da Guiana Francesa, foi o mais novo – apenas 13 anos de idade – a receber a honra de Moção de Aplauso e fez sua apresentação tocando duas músicas.

O presidente Kaká Barbosa, que também foi homenageado com Título de Cidadão amapaense, destacou a importância da família e fez um breve histórico de sua vida ao sair da cidade de Serra Talhada no Estado de Pernambuco, onde nasceu.

Entre os agraciados com Título de Cidadão Amapaense estavam o geólogo Antônio da Justa Feijão e o ex-governador Camilo Capiberibe.
__
Assembleia Legislativa realiza entrega de honrarias a personalidades do AP. Assembleia Legislativa realiza entrega de honrarias a personalidades do AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, junho 30, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD