Header AD

Assembleia Legislativa realiza entrega de honrarias a personalidades do AP.

A Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), encerrou os trabalhos parlamentares deste primeiro semestre com uma sessão solene realizada na manhã desta quinta-feira, 30, homenageando diversas personalidades com títulos de Cidadão Amapaense, títulos de Mérito Legislativo em Educação, em Medicina, em Saúde, Cultural e Literário, além de Moção de Aplauso e Título de Honra ao Mérito por Ato de Bravura. As informações são da assessoria de comunicação da Assembleia.


Cada um dos 24 parlamentares teve a oportunidade de apresentar projetos de resolução indicando homenageados para cada uma das honrarias. Ao todo, 75 pessoas foram agraciadas.

Foram homenageados profissionais civis, militares, empresários, políticos, líderes espirituais e comunitários, profissionais da educação, medicina, comerciantes e cidadãos comuns, que de alguma forma contribuíram para melhorar as condições de vida da população amapaense.

O violinista Abner Campos, músico autodidata, vencedor do Festival de Música Erudita da Guiana Francesa, foi o mais novo – apenas 13 anos de idade – a receber a honra de Moção de Aplauso e fez sua apresentação tocando duas músicas.

O presidente Kaká Barbosa, que também foi homenageado com Título de Cidadão amapaense, destacou a importância da família e fez um breve histórico de sua vida ao sair da cidade de Serra Talhada no Estado de Pernambuco, onde nasceu.

Entre os agraciados com Título de Cidadão Amapaense estavam o geólogo Antônio da Justa Feijão e o ex-governador Camilo Capiberibe.
__
Assembleia Legislativa realiza entrega de honrarias a personalidades do AP. Assembleia Legislativa realiza entrega de honrarias a personalidades do AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, junho 30, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD