Header AD

Márcia Corrêa pretende ser candidata a vereadora de Macapá.

A jornalista Márcia Corrêa utilizou as redes sociais nesta sexta-feira, 20, para lançar seu nome como com pré-candidata a vereadora de Macapá nas eleições municipais de outubro próximo. Na rede social Facebook, se apresenta como "espírita e socialista".

A pré-candidata é filha do saudoso jornalista Antônio Corrêa Neto e da advogada Vera Pinheiro. Ela apresenta o programa de rádio Café com Notícia, que vai ao ar pela Diário FM, em parceria com a jornalista Ana Girlene Oliveira.

Na mensagem aos internautas e ouvintes do "Café com Notícias", a apresentadora informa que exerceu as funções de presidente da Fundação Municipal de Cultura e subsecretaria Municipal de Governo na gestão do prefeito Clécio Luís Vieira.

Leia íntegra.

Bom dia!
Quero fazer um comunicado simples e direto, mas muito verdadeiro. Meu nome é Márcia Corrêa, sou jornalista, militante política, espírita e socialista. Mas, isso não me resume, porque são conceitos abertos e em permanente construção.

Sou filha do jornalista Antônio Corrêa Neto e da advogada Vera Pinheiro. Com eles aprendi a pensar de forma autônoma e a prezar pela liberdade e pela democracia.
Apresento o programa de rádio Café com Notícia, que vai ao ar pela Diário FM, em parceria com a jornalista Ana Girlene Oliveira, criado por nós há quase dez anos, com o compromisso de respeitar
a inteligência dos ouvintes.

Nos últimos três anos exerci com muita alegria e aprendizado as funções de presidente da Fundação Municipal de Cultura e sub-secretaria Municipal de Governo na gestão do prefeito Clécio Luis Vieira, com quem aprendi a amar a cidade para além do discurso, mas com um o olhar do cuidado e do fazer diário.

Mas, não vou me alongar aqui em autobiografia porque na Real e com toda verdade de alma, sou mesmo é uma boa aprendiz.

É com sentimento de gratidão pela vida que Deus me oportunizou com o compromisso de não vir a ela a passeio, que estou me apresentando a vocês, amigos e amigas, como pré-candidata a vereadora pelo PC do B, partido me acolheu com responsabilidade e muito carinho.
Umq onstrução que pretendo seja coletiva e com muita participação.
___
Márcia Corrêa pretende ser candidata a vereadora de Macapá. Márcia Corrêa pretende ser candidata a vereadora de Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, maio 20, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD