Header AD

Márcia Corrêa pretende ser candidata a vereadora de Macapá.

A jornalista Márcia Corrêa utilizou as redes sociais nesta sexta-feira, 20, para lançar seu nome como com pré-candidata a vereadora de Macapá nas eleições municipais de outubro próximo. Na rede social Facebook, se apresenta como "espírita e socialista".

A pré-candidata é filha do saudoso jornalista Antônio Corrêa Neto e da advogada Vera Pinheiro. Ela apresenta o programa de rádio Café com Notícia, que vai ao ar pela Diário FM, em parceria com a jornalista Ana Girlene Oliveira.

Na mensagem aos internautas e ouvintes do "Café com Notícias", a apresentadora informa que exerceu as funções de presidente da Fundação Municipal de Cultura e subsecretaria Municipal de Governo na gestão do prefeito Clécio Luís Vieira.

Leia íntegra.

Bom dia!
Quero fazer um comunicado simples e direto, mas muito verdadeiro. Meu nome é Márcia Corrêa, sou jornalista, militante política, espírita e socialista. Mas, isso não me resume, porque são conceitos abertos e em permanente construção.

Sou filha do jornalista Antônio Corrêa Neto e da advogada Vera Pinheiro. Com eles aprendi a pensar de forma autônoma e a prezar pela liberdade e pela democracia.
Apresento o programa de rádio Café com Notícia, que vai ao ar pela Diário FM, em parceria com a jornalista Ana Girlene Oliveira, criado por nós há quase dez anos, com o compromisso de respeitar
a inteligência dos ouvintes.

Nos últimos três anos exerci com muita alegria e aprendizado as funções de presidente da Fundação Municipal de Cultura e sub-secretaria Municipal de Governo na gestão do prefeito Clécio Luis Vieira, com quem aprendi a amar a cidade para além do discurso, mas com um o olhar do cuidado e do fazer diário.

Mas, não vou me alongar aqui em autobiografia porque na Real e com toda verdade de alma, sou mesmo é uma boa aprendiz.

É com sentimento de gratidão pela vida que Deus me oportunizou com o compromisso de não vir a ela a passeio, que estou me apresentando a vocês, amigos e amigas, como pré-candidata a vereadora pelo PC do B, partido me acolheu com responsabilidade e muito carinho.
Umq onstrução que pretendo seja coletiva e com muita participação.
___
Márcia Corrêa pretende ser candidata a vereadora de Macapá. Márcia Corrêa pretende ser candidata a vereadora de Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, maio 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD