Header AD

Veto aos 'sem regência': Ribeiro critica postura do Sinsepeap.

Alvo de manifestos dos chamados "camisas pretas" na gestão de Camilo Capiberibe, o ex-secretário de educação Adalberto Ribeiro utilizou a rede social Facebook, nesta terça-feira, 19, para ironizar sobre a postura da direção do Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Amapá (SINSEPEAP), diante do veto do governador Waldez Góes (PDT) ao projeto que incluiria os servidores da educação, que não tiveram reajuste salarial em 2015, à incorporação da gratificação da regência de classe.


Ribeiro diz que respeita a decisão do governo de Waldez Góes de não  pagar gratificação para determinadas funções. "Cada gestor compreende essas questões de modo diferente, com suas próprias percepções", afirma.

O ex-secretario recorda 2012, ano em que a disputa pela prefeitura de Macapá entre PSB e PSOL fez surgir uma tropa de professores ligados à direção do SINSEPEAP que fizeram estardalhaço nunca antes visto no estado.

"E, em 2012, eu fui o perseguidor, opressor e assediador moral dos meus colegas!", lembra o ex secretário.

E ironiza: 'SINSEPEAP.... caladinho....caladinho!'.


Leia íntegra.
Bom dia amigo@s!

Tomo conhecimento que o Projeto de Lei que alcançava os "sem regência" foi vetado. Nossos colegas excluídos continuarão sem nenhum aumento desde o ano passado. Até respeito a decisão de não se pagar gratificação para determinadas funções. Cada gestor compreende essas questões de modo diferente, com suas próprias percepções. Eu, por exemplo, sempre defendi as incorporações. Nas IFES lutamos para incorporar. Tememos o que poderá vir na aposentadoria. Por isso, discordar sim! Mas, respeitar também.

Agora! Não ter tido aumento nenhum! ZERO DE AUMENTO e nenhuma proposta para esses nossos colegas? É demais, né não (que trocadilho paradoxal)!

E, em 2012, eu fui o perseguidor, opressor e assediador moral dos meus colegas!

SINSEPEAP.... caladinho....caladinho!
__
Veto aos 'sem regência': Ribeiro critica postura do Sinsepeap. Veto aos 'sem regência': Ribeiro critica postura do Sinsepeap. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, janeiro 19, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD