Header AD

O badalado casamento do presidente da Câmara Municipal/AP.

O casamento do presidente da Câmara Municipal de Macapá, Acácio Favacho (PMDB), neste sábado, 23, chamou atenção de usuários das redes sociais pelo luxo cerimonial, com a contratação da cantora Preta Gil, filha do compositor Gilberto Gil.


“O vereador é o manda chuva da CTMAC que controla o transporte de passageiros em Macapá e um dos principais aliados do prefeito Clécio Luís. Se cogita até mesmo o nome dele como vice na chapa de Clécio na disputa da reeleição. Foi considerado um dos mais luxuosos casamentos já realizado em Macapá, e a cantora Preta Gil que comandou a festança no Ceta Ecotel.”, informa perfil de uma página no Facebook.

Com aproximação das eleições municipais de outubro, iniciativa considerada normal em outra época (não eleitoral), será associada ao pré-candidato a prefeito, caso do atual alcaide, Clécio Luís (Sem Partido) e o aliado Acácio Favacho. Ambos pretendem renovar mandatos nas próximas eleições.

De acordo com a revista Veja, Preta Gil está investindo em casamentos para garantir uma renda alternativa, além do cachê que vem de shows pelo Brasil. Segundo a revista, a cantora cobra cerca de R$ 65 mil para cantar em festas de noivas endinheiradas. O preço não inclui superprodução de iluminação e palco, e muito menos seguranças e custos com o camarim.

Atualizado em 24/01/2016, às 20:55h.

__
O badalado casamento do presidente da Câmara Municipal/AP. O badalado casamento do presidente da Câmara Municipal/AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, janeiro 24, 2016 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD