Header AD

O badalado casamento do presidente da Câmara Municipal/AP.

O casamento do presidente da Câmara Municipal de Macapá, Acácio Favacho (PMDB), neste sábado, 23, chamou atenção de usuários das redes sociais pelo luxo cerimonial, com a contratação da cantora Preta Gil, filha do compositor Gilberto Gil.


“O vereador é o manda chuva da CTMAC que controla o transporte de passageiros em Macapá e um dos principais aliados do prefeito Clécio Luís. Se cogita até mesmo o nome dele como vice na chapa de Clécio na disputa da reeleição. Foi considerado um dos mais luxuosos casamentos já realizado em Macapá, e a cantora Preta Gil que comandou a festança no Ceta Ecotel.”, informa perfil de uma página no Facebook.

Com aproximação das eleições municipais de outubro, iniciativa considerada normal em outra época (não eleitoral), será associada ao pré-candidato a prefeito, caso do atual alcaide, Clécio Luís (Sem Partido) e o aliado Acácio Favacho. Ambos pretendem renovar mandatos nas próximas eleições.

De acordo com a revista Veja, Preta Gil está investindo em casamentos para garantir uma renda alternativa, além do cachê que vem de shows pelo Brasil. Segundo a revista, a cantora cobra cerca de R$ 65 mil para cantar em festas de noivas endinheiradas. O preço não inclui superprodução de iluminação e palco, e muito menos seguranças e custos com o camarim.

Atualizado em 24/01/2016, às 20:55h.

__
O badalado casamento do presidente da Câmara Municipal/AP. O badalado casamento do presidente da Câmara Municipal/AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, janeiro 24, 2016 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD