Header AD

TRE-AP empossa novos juízes.

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Desembargador Carlos Tork, empossou, em Sessão Administrativa realizada nesta quarta-feira (11),  o magistrado Jucélio Fleury Neto, na classe de Juízes Federais, na Corte Eleitoral para o biênio 2015-2017. Ele substitui a Juíza Lívia Perez, que compôs o TRE/AP no Biênio 2013-2015.

Também empossado na solenidade o Juiz Augusto César Leite, como titular da 10ª Zona Eleitoral, com mandato para o período de 2015-2017. O magistrado assume no lugar do Juiz Reginaldo Andrade, que deixou a gestão do Cartório Eleitoral para cuidar da saúde.

O Presidente do TRE saudou os magistrados empossados e frisou que os dois Juízes reforçam a Justiça Eleitoral do Amapá. Eles também receberam as boas vindas dos demais membros da Corte.

O Juiz Jucélio Fleury Neto é natural de Goiás e formou-se Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás; foi Técnico Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás de 2006 a 2010; Defensor Público do Estado do Mato Grosso de 2010 a 2013 e Juiz Federal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região desde fevereiro de 2013.

O Juiz Jucélio afirmou que está pronto para novamente prestar o melhor serviço à Justiça do Amapá, onde garantiu que trabalhará com o empenho e seriedade de toda a sua carreira.

Juiz Augusto César Leite

O Juiz Augusto Leite é natural do Ceará, onde se formou Bacharel em direito pela Universidade Federal do Ceará. Também possui graduação em Administração na Universidade Estadual do Estado do Ceará. Iniciou sua carreira como estagiário em 1988 e advogou até 1993. Foi Servidor do Tribunal de Justiça e conciliador dos Juizados de Macapá e Santana. Em 1996 ingressou na magistratura, classificando-se em 1º lugar. Dentre as atuações, foi Juiz Eleitoral desta Corte, de 1999 à 2004.

Atualmente, além da função de Juiz Titular da Turma Recursal, é membro do Comitê Estadual de Enfrentamento do Tráfico de Pessoas e da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento à Violência contra a Mulher do Tribunal de Justiça do Estado.

O magistrado destacou que possui experiência na Justiça Eleitoral e que executará suas funções à frente da 10ª Zona Eleitoral. (Com informações do TRE-AP)
__

TRE-AP empossa novos juízes. TRE-AP empossa novos juízes. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 12, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD