Header AD

Senador quer saber quanto GEA está pagando por “campanha positiva” da 51ª Expofeira.

O senador João Capiberibe (PSB) anunciou neste domingo (1), no seu perfil do Facebook que irá requerer quanto o governo do Estado do Amapá (GEA) está pagando para que veículos de comunicação, como a Rede Amazônica de Televisão (TV Amapá) e portal G1/Ap, estampe a logo da festa da 51ªExpoferira.


"Para o portal G1 e Tv Amapá a 51a Expofeira será a mais lucrativa da história. Alguém duvida? Vou requerer informação ao GEA quanto está sendo pago ao G1 para estampar a logo da feira e a TV Amapá pela campanha positiva do evento", informa o senador.

Manifestações de vários setores da economia do estado foram às ruas no dia do servidor público, na manhã da última quarta-feira (28), protestar contra o governo do Estado por reajustes e contra salários atrasados, entre eles, vigilantes, sem-teto, servidores públicos, terceirizados e beneficiários do programa Renda para Viver Melhor. Mas o que chamou atenção foi a completa ausência do principal veículo de comunicação na cobertura dos protestos – a Rede Amazônica de Televisão (TV Amapá), [ver aqui].
__

Senador quer saber quanto GEA está pagando por “campanha positiva” da 51ª Expofeira. Senador quer saber quanto GEA está pagando por “campanha positiva” da 51ª Expofeira. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, novembro 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD