Header AD

Senador quer saber quanto GEA está pagando por “campanha positiva” da 51ª Expofeira.

O senador João Capiberibe (PSB) anunciou neste domingo (1), no seu perfil do Facebook que irá requerer quanto o governo do Estado do Amapá (GEA) está pagando para que veículos de comunicação, como a Rede Amazônica de Televisão (TV Amapá) e portal G1/Ap, estampe a logo da festa da 51ªExpoferira.


"Para o portal G1 e Tv Amapá a 51a Expofeira será a mais lucrativa da história. Alguém duvida? Vou requerer informação ao GEA quanto está sendo pago ao G1 para estampar a logo da feira e a TV Amapá pela campanha positiva do evento", informa o senador.

Manifestações de vários setores da economia do estado foram às ruas no dia do servidor público, na manhã da última quarta-feira (28), protestar contra o governo do Estado por reajustes e contra salários atrasados, entre eles, vigilantes, sem-teto, servidores públicos, terceirizados e beneficiários do programa Renda para Viver Melhor. Mas o que chamou atenção foi a completa ausência do principal veículo de comunicação na cobertura dos protestos – a Rede Amazônica de Televisão (TV Amapá), [ver aqui].
__

Senador quer saber quanto GEA está pagando por “campanha positiva” da 51ª Expofeira. Senador quer saber quanto GEA está pagando por “campanha positiva” da 51ª Expofeira. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, novembro 01, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD