Header AD

Randolfe é ameaçado por seguidores de Bolsonaro.

Em post publicado no seu perfil do Facebook, neste domingo, 8, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-Ap) denuncia ataques e ameaças desferidos via redes sociais. "Estou recebendo desde ontem milhares de ofensas e ameaças por mensagens de celular. Infelizmente tive que alterar o número e minha comunicação neste final de semana ficou completamente comprometida", revela.


Para o senador, as ameaças são "graves" e afirma que os responsáveis serão encontrados e punidos.

Pelo teor das mensagens, nota-se que podem ser de seguidores do deputado Jair Bolsonaro. Este deputado já agredira fisicamente Randolfe Rodrigues, quando em visita da Comissão da Verdade ao centro de tortura do Destacamento de Operações Internas - Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-Codi), no Rio de janeiro, em setembro de 2013 [aqui].

Leia a íntegra:


Estou recebendo desde ontem milhares de ofensas e ameaças por mensagens de celular. Infelizmente tive que alterar o número e minha comunicação neste final de semana ficou completamente comprometida.

Os prejuízos, não só à minha atividade parlamentar, como à minha vida pessoal e familiar são graves. Tenho confiança nas instituições e sei que em breve os responsáveis serão identificados e punidos na forma da lei.

Não abro mão de minhas convicções e ataques como esse, a minha liberdade de opinião, só me farão defendê-las com mais afinco. Agradeço às mensagens de solidariedade que tenho recebido de todas as partes do Brasil, são elas que nos fazem seguir adiante.
__

Randolfe é ameaçado por seguidores de Bolsonaro. Randolfe é ameaçado por seguidores de Bolsonaro. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, novembro 08, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD