Header AD

Para Randolfe, prisão de Delcídio atinge ações do governo no Senado.

O líder da Rede, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou nesta quarta-feira (25) que a prisão do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), atinge “em cheio” as ações do governo no Congresso. 


Para Randolfe, se Delcídio tentou obstruir investigações, como alegou o Supremo ao determinar sua detenção, o Senado não pode agir em contrário. Pela Constituição, senadores devem se manifestar sobre a prisão determinada pelo STF.

Delcídio do Amaral era líder do governo no Senado, com bom tramite entre os opositores do governo de Dilma Rousseff.

Assista vídeo..

__
Para Randolfe, prisão de Delcídio atinge ações do governo no Senado. Para Randolfe, prisão de Delcídio atinge ações do governo no Senado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 26, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD