Header AD

O século XXI é delas: Mulheres protestam por saída imediata de Cunha da presidência da Câmara.

"Sou santa, sou puta, sou filha da luta!", este foi um dos jargões utilizados por milhares de mulheres que protestaram contra o deputado evangélico, Eduardo Cunha (PMDB-Rj), nesta quinta - feira, 12 na Cinelândia, centro do Rio de Janeiro. Se manifestam pela segunda semana consecutiva e pedem a imediata saída de Cunha da presidência da Câmara.  São contra "todo o obscurantismo e os retrocessos" que, segundo elas, Cunha representa.


O deputado é o autor do projeto de lei 5.069 aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e ainda aguarda votação em plenário. Com o Projeto, o peemedebista quer criar punições mais severas para quem fornecer substâncias abortivas e tornar obrigatória a comprovação prévia de abuso sexual por meio de exames antes da realização de abortos em casos de gravidez resultantes de estupro – procedimento que é permitido no país.


Veja vídeo.

Posted by NINJA on Quinta, 12 de novembro de 2015

Modificado em 12-11-2015, às 00:48h.
__

O século XXI é delas: Mulheres protestam por saída imediata de Cunha da presidência da Câmara. O século XXI é delas: Mulheres protestam por saída imediata de Cunha da presidência da Câmara. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, novembro 13, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD