Header AD

Marília Góes sobre 51ª Expofeira : 'Quem sabe faz'.

Na manhã domingo, 8, em sua página no Facebook, a deputada Marília Góes publicou: 'Quem sabe faz'. Ela se refere à realização da 51ª Expofeira e ao público presente na festa da noite deste sábado, 7, em que milhares de pessoas foram assistir o show do cantor, Luan Santana. Segundo a organização do evento, o cachê do artista saiu por R$350 mil. 


Assim como a primeira dama do estado, o Jornal do Roberto Gato, Tribuna Amapaense, desta semana, também festeja a realização da 51º Expofeira como sendo um "sucesso", apesar da crise propagada pelo governo o Amapá.

O jornal ressaltou a visita da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, que esteve presente na Expofeira, na última quinta-feira (5). " A ministra é uma aliada no processo de desenvolvimento da agricultura, pecuária e pesca do Amapá" diz o Tribuna. E provocou: 'A 51º Expofeira do Amapá, com toda uma torcida contra, mostrou a que veio e coroou a decisão do governador Waldez Góes em realiza-la'.

Em decorrência da suposta crise econômica, com 0% de reajuste salarial a setores da economia[aqui], crescimento da violência em Macapá[aqui] e a falta de medicamentos nos hospitais[aqui] e [aqui], o Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP) ingressou, há dez dias, com ação civil pública visando a suspensão do evento. O pedido foi negado pela Justiça.
__

Marília Góes sobre 51ª Expofeira : 'Quem sabe faz'. Marília Góes sobre 51ª Expofeira : 'Quem sabe faz'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, novembro 08, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD