Header AD

Marília Góes sobre 51ª Expofeira : 'Quem sabe faz'.

Na manhã domingo, 8, em sua página no Facebook, a deputada Marília Góes publicou: 'Quem sabe faz'. Ela se refere à realização da 51ª Expofeira e ao público presente na festa da noite deste sábado, 7, em que milhares de pessoas foram assistir o show do cantor, Luan Santana. Segundo a organização do evento, o cachê do artista saiu por R$350 mil. 


Assim como a primeira dama do estado, o Jornal do Roberto Gato, Tribuna Amapaense, desta semana, também festeja a realização da 51º Expofeira como sendo um "sucesso", apesar da crise propagada pelo governo o Amapá.

O jornal ressaltou a visita da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, que esteve presente na Expofeira, na última quinta-feira (5). " A ministra é uma aliada no processo de desenvolvimento da agricultura, pecuária e pesca do Amapá" diz o Tribuna. E provocou: 'A 51º Expofeira do Amapá, com toda uma torcida contra, mostrou a que veio e coroou a decisão do governador Waldez Góes em realiza-la'.

Em decorrência da suposta crise econômica, com 0% de reajuste salarial a setores da economia[aqui], crescimento da violência em Macapá[aqui] e a falta de medicamentos nos hospitais[aqui] e [aqui], o Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP) ingressou, há dez dias, com ação civil pública visando a suspensão do evento. O pedido foi negado pela Justiça.
__

Marília Góes sobre 51ª Expofeira : 'Quem sabe faz'. Marília Góes sobre 51ª Expofeira : 'Quem sabe faz'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, novembro 08, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD