Header AD

Constantino pede desculpas à filha de Randolfe.

O ex-blogueiro e ex-colunista da revista Veja, Rodrigo Constantino, pede desculpas à filha do Randolfe Rodrigues (Rede-Ap) e publica íntegra da resposta ao post ofensivo contra a família do senador.



Do blog do Rodrigo Constantino.


PEDIDO DE DESCULPAS À FILHA DO SENADOR RANDOLFE RODRIGUES (E ALGUNS ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES)

Após publicar um texto expondo a suposta hipocrisia do senador socialista Randolfe Rodrigues, chegou a mim uma resposta de sua filha, que está na foto destacada e que, por confusão minha, achei se tratar da esposa do político, que é na verdade avô da criança na foto, e não pai. Ela vai abaixo, com meu pedido de desculpas e alguns esclarecimentos importantes:

A resposta da FILHA do Randolfe:

Olá, boa noite. Sou a pessoa na foto, FILHA do Randolfe e mãe do bebê que vocês apagaram o rosto (como se tirar o rosto da imagem os tornassem menos baixos e sujos, por atacarem alguém através de uma criança). Não me importo com essas opiniões, tão desprovidas de bom senso e informação, nem com a sua enorme audiência das 200 pessoas que curtiram isso.. Nem me importo de contribuir para o crescimento dessa audiência, compartilhando esse texto horrível.. conheço a grandiosidade do trabalho que meu pai faz, em prol daqueles que o elegeram e do restante do Brasil, e sei o quanto isso aqui é insignificante diante de tudo isso. Mas eu gostaria de dizer a essa multidão de leitores (200 pessoas), e agora à todos aqueles que tenho nessa rede social, direcionado também à todas as postagens sobre esse tema, que o senhor e todos os outros que falaram algo parecido, estão mentindo, pq eu não sou a esposa do meu pai e esclarecer que aqui em casa nós aprendemos que todos temos direito a escolher nossos próprios caminhos, nossas ideologias e nossos sonhos.. Se lhes interessa tanto saber, não me importo em falar (afinal, é algo tão bobo). Quem apresentou os Vingadores pro meu filho foi o PAI DELE que NÃO É O SENADOR, que até tem algumas posições políticas divergentes das nossas, e que sabe que isso NADA tem a ver com o desenho que o filho dele assiste.. Ninguém incentivou ele a gostar do Capitão América (eu até não queria, pq preferia que ele gostasse de coisas mais fofas e infantis ), mas, como disse, aqui todos temos direito a fazer nossas próprias escolhas, temos liberdade de expressão – coisa que essa direita equivocada, doutrinada com esse discurso enlatado, que pede a volta da ditadura militar, não tem como saber o que significa. Sempre fomos acostumados a ataques baixos, afinal meu pai nunca deixou lacunas para ataques realmente relacionados ao seu trabalho, então, eles teriam que vir de alguma forma.. Nossa vida pessoal sempre foi atingida, e confesso que sinto mais orgulho com isso do que incômodo. Mas, a mentira em relação ao meu filho, me incomodou e resolvi esclarecer. Aproveito para aconselhar-lhes: Experimentem procurar informações realmente importantes.. Poderiam começar pelos livros de história, pq parece que vocês não têm uma boa relação com eles (falo isso baseada na ausência de conteúdo dos textos que li, nada pessoal ). Obrigada pela atenção, e pela comprovação da mediocridade de vocês.


Em primeiro lugar, como disse, meu pedido de desculpas pela confusão. Realmente não sabia que era a filha dele, e assumo o erro. É que ele parece mais jovem do que é então, e pensei serem um casal, não pai e filha. Mas agora vamos aos esclarecimentos importantes.

Continue lendo, aqui.
__

Constantino pede desculpas à filha de Randolfe. Constantino pede desculpas à filha de Randolfe. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 11, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD