Header AD

Constantino diz que Randolfe “parece gostar do herói americano”.

O ex – colunista da revista Veja e simpatizante do Partido Social Democratico Brasileiro (PSDB), Rodrigo Consantino, ironizou, neste domingo, 8, comemoração do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP): “é um socialista ‘democrático’” [ver, aqui]. 

O motivo da troça, a foto em que o senador aparece comemorando aniversário junto da família. “Quando chega o momento de dar uma festinha para o filhão, não pense que o tema escolhido será Che Guevara ou Fidel Castro. O garotão poderia ficar assustado, chorar sem parar. O senador preferiu usar como tema ‘Os Vingadores’, da Marvel, e colocou o filho vestido de Capitão América, o ídolo dos americanos patriotas”, ataca Constantino.

Internautas contestaram o ataque do radical Constantino. “Que post imbecil. Digno de extremista. Primeiro: o menino tem o direito de gostar do que ele quiser. Segundo: pesquise minimamente antes de escrever. O Capitão América foi criado por dois judeus americanos para ser um símbolo anti-nazismo e da liberdade. Não para ser um símbolo do capitalismo selvagem defendido pela Veja”, combateu o professor Ivan Carlo.

A ativista do movimento feminista, Heleuna Quintas, também saiu em defesa do senador. “Chocada com a disseminação de ódio, a incitação à falta de liberdade (...) Gente! Que triste isso. Que triste saber que um cara com oportunidades, formação superior e com certa idade não tenha prudência nenhuma ao tratar da vida de outras pessoas publicamente. Espero que não ocorra nada com os que estão na fotografia, pois pelo que vi, além do bebê, a moça tbm é muito jovem e com tanta informação distorcida despejada, temo que o ódio impere, cegue ainda mais e ameace a vida dessas pessoas. Uma pena mesmo!”

O ex - blogueiro da revista Veja diz que todo socialista na teoria tem um discurso e que na prática destoa totalmente.

Os ataques a Randolfe, desde o último final de semana, talvez sejam em decorrência da entrevista do senador à revista Veja [ler, aqui].

Por ironia do destino, o senador está nas páginas amarelas da revista desta semana. A Veja é acusada por ativistas sociais de disseminar o ódio de classe no país.

__

Constantino diz que Randolfe “parece gostar do herói americano”. Constantino diz que  Randolfe “parece gostar do herói americano”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, novembro 09, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD