Header AD

Chuva de "dólares": o protesto (impagável) contra Cunha.

Manifestantes dão "banho" de dólares fictícios no presidente da Câmara, Eduardo Cunha.



Do Levante da Juventude Popular.

Do Levante da Juventude Popular
Na tarde desta quarta-feira (04), cinco jovens do Levante Popular da Juventude que acompanhavam a sessão diária no Plenário da Câmara dos Deputados em Brasília, fizeram uma intervenção e jogaram em Eduardo Cunha milhares de “dólares” fictícios estampados com o rosto do deputado. A ação objetivou escancarar as acusações de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Dois jovens que fizeram a ação estão detidos.

Cunha é acusado de receber US$ 5 milhões, segundo o Ministério Público Federal para facilitar o contrato de aluguel de navios-sonda entre a Petrobrás a empresa Sansung Heavy Industries. As denúncias fazem parte da operação Lava Jato e tiveram novas provas para endossar as acusações com o envio de documentos dos Bancos da Suíça nos quais Cunha supostamente escondia o dinheiro.

Jovens de vários estados brasileiro tem impulsionado uma série de ações nos últimos dias pedindo a saída de Eduardo Cunha do cargo que ocupa. Nesta manhã, 12 capitais brasileiras amanheceram com faixas penduradas em pontes, viadutos, universidades e avenidas com o dizer “Fora Cunha”. Na segunda-feira, dia 2, aproximadamente 400 jovens fizeram um escracho na frente da residência. 

Eduardo Cunha dá entrevista e leva chuva de dólares - http://bit.ly/1ktGOJj

Posted by UOL Notícias on Quarta, 4 de novembro de 2015
__
Chuva de "dólares": o protesto (impagável) contra Cunha. Chuva de "dólares": o protesto (impagável) contra Cunha. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 04, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD