Header AD

Camilo diz que governo “mente” ao atribuir à oposição o impeachment de Waldez.

“Governo Waldez mente quando tenta se defender das suas trapalhadas institucionais envolvendo a oposição na iniciativa do impeachment”, com essas palavras, via rede social Twitter, o ex-governador Camilo Capiberibe rebateu nota divulgada pelo governo do Amapá, na manhã desta quinta-feira, 12. Camilo acredita que o motivo da briga entre o GEA e a Alap é por "dinheiro".



A nota do governo acusa supostos "grupos que não aceitam a decisão popular e tentam macular o legítimo direito conquistado nas urnas", ver aqui.

“Quem quer afastar o governador Waldez são seus aliados e seus parceiros no momento das eleições” contesta Camilo.

O ex-governador afirma também que se o governador Waldez Góes estivesse realmente mais experiente, não tinha feito a antecipação sem autorização legal à Assembleia Legislativa.

Camilo Capiberibe resume o motivo da crise política entre os aliados Waldez Góes e Moisés Souza: ‘A disputa em torno do impedimento do governador não é oposição-situação, mas situação-situação e a motivação não poderia $er outra: dinheiro’.

A Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (Alap) iniciou o processo do impedimento do governador, a fim de restabelecer os repasses do duodécimo que deixaram de cair na conta da Instituição, devido aos depósitos antecipados. A leitura do pedido de impeachment foi lida pela deputada Roseli Matos, do DEM, na sessão da manhã desta quarta-feira, 11. Além de Waldez a Alap também pretende destituir o procurador geral do Estado, Narson Galeno. O pedido é assinado pelo advogado Lúcio Fábio Vieira Ferreira, e solicita o afastamento imediato de Waldez e do procurador Narson Galeno, por um período 180 dias, por crime de responsabilidade no caso das antecipações de duodécimo, que não teriam seguido os ritos previstos em lei.
__

Camilo diz que governo “mente” ao atribuir à oposição o impeachment de Waldez.  Camilo diz que governo “mente” ao atribuir à oposição o impeachment de Waldez. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 12, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD