Header AD

Camilo diz que governo “mente” ao atribuir à oposição o impeachment de Waldez.

“Governo Waldez mente quando tenta se defender das suas trapalhadas institucionais envolvendo a oposição na iniciativa do impeachment”, com essas palavras, via rede social Twitter, o ex-governador Camilo Capiberibe rebateu nota divulgada pelo governo do Amapá, na manhã desta quinta-feira, 12. Camilo acredita que o motivo da briga entre o GEA e a Alap é por "dinheiro".



A nota do governo acusa supostos "grupos que não aceitam a decisão popular e tentam macular o legítimo direito conquistado nas urnas", ver aqui.

“Quem quer afastar o governador Waldez são seus aliados e seus parceiros no momento das eleições” contesta Camilo.

O ex-governador afirma também que se o governador Waldez Góes estivesse realmente mais experiente, não tinha feito a antecipação sem autorização legal à Assembleia Legislativa.

Camilo Capiberibe resume o motivo da crise política entre os aliados Waldez Góes e Moisés Souza: ‘A disputa em torno do impedimento do governador não é oposição-situação, mas situação-situação e a motivação não poderia $er outra: dinheiro’.

A Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (Alap) iniciou o processo do impedimento do governador, a fim de restabelecer os repasses do duodécimo que deixaram de cair na conta da Instituição, devido aos depósitos antecipados. A leitura do pedido de impeachment foi lida pela deputada Roseli Matos, do DEM, na sessão da manhã desta quarta-feira, 11. Além de Waldez a Alap também pretende destituir o procurador geral do Estado, Narson Galeno. O pedido é assinado pelo advogado Lúcio Fábio Vieira Ferreira, e solicita o afastamento imediato de Waldez e do procurador Narson Galeno, por um período 180 dias, por crime de responsabilidade no caso das antecipações de duodécimo, que não teriam seguido os ritos previstos em lei.
__

Camilo diz que governo “mente” ao atribuir à oposição o impeachment de Waldez.  Camilo diz que governo “mente” ao atribuir à oposição o impeachment de Waldez. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD