Header AD

Alcinéa: o jogo da eleição na OAB-AP está 'ocorrendo num campo de [fut]lama'.

A jornalista Alcinéa Cavalcante publicou, neste domingo, 8, em seu blog, sobre a baixaria que se tornou a disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Amapá (OAB-AP). 



A agressão parte tanto de um lado quanto de outro, afirma. A disputa está sendo travada entre duas chapas, OAB DA GENTE, que tem o candidato Ulisses Trasel, e Paulo Campelo, que tenta a reeleição pela chapa UNIDOS PELA ORDEM.

Alcinéa aponta o que foi visto nas redes sociais na última semana: o jogo sujo dos supostos simpatizantes dos candidatos. Segundo a jornalista, até emails com nomes falsos foram criados para mandar releases para os jornalistas na tentativa de emplacar matérias que possam destruir a reputação de candidatos.

Alcinéa lamenta que uma instituição como a OAB – que tem história de defesa da democracia e de luta pela ética – o jogo pelo poder esteja ocorrendo numa arena que mais prece um campo de futlama.

Leia a íntegra, aqui.
__

Alcinéa: o jogo da eleição na OAB-AP está 'ocorrendo num campo de [fut]lama'. Alcinéa: o jogo da eleição na OAB-AP está 'ocorrendo num campo de [fut]lama'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, novembro 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD