Header AD

Alcinéa: o jogo da eleição na OAB-AP está 'ocorrendo num campo de [fut]lama'.

A jornalista Alcinéa Cavalcante publicou, neste domingo, 8, em seu blog, sobre a baixaria que se tornou a disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Amapá (OAB-AP). 



A agressão parte tanto de um lado quanto de outro, afirma. A disputa está sendo travada entre duas chapas, OAB DA GENTE, que tem o candidato Ulisses Trasel, e Paulo Campelo, que tenta a reeleição pela chapa UNIDOS PELA ORDEM.

Alcinéa aponta o que foi visto nas redes sociais na última semana: o jogo sujo dos supostos simpatizantes dos candidatos. Segundo a jornalista, até emails com nomes falsos foram criados para mandar releases para os jornalistas na tentativa de emplacar matérias que possam destruir a reputação de candidatos.

Alcinéa lamenta que uma instituição como a OAB – que tem história de defesa da democracia e de luta pela ética – o jogo pelo poder esteja ocorrendo numa arena que mais prece um campo de futlama.

Leia a íntegra, aqui.
__

Alcinéa: o jogo da eleição na OAB-AP está 'ocorrendo num campo de [fut]lama'. Alcinéa: o jogo da eleição na OAB-AP está 'ocorrendo num campo de [fut]lama'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, novembro 09, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD