Header AD

Voar para Nova York é mais barato do que viajar para o Amapá, diz pesquisa.

Presidente da Abav-Ap afirma que cerca de 29 voos deixaram de ser realizados no mês de setembro em Macapá. De acordo com pesquisa publicada no jornal Senado, preços de passagens de ida e volta Macapá / Brasilia chegam a ser duas vez mais caro do que ida e volta Macapá / Nova Iorque.

Foto: Ana Girlene
O presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagem no Amapá (Abav-Ap), Elenilton Marques, em entrevista ao Programa Café com Notícias, apresentado pela jornalista Ana Girlene, nesta quinta -feira (01), disse que isso se deve a “Baixa procura de passageiros e carga, pois a população é menor na região norte do Brasil”,

A pesquisa repercutida pelo periódico avaliou viagens para diversos destinos, considerando trechos de ida e volta tendo as mesmas datas e a capital federal como ponto de partida, acabou por revelar que, voar de Brasília para o Amapá ou Acre chega a custar o dobro do que para Nova York.

“Cerca de 29 voos deixaram de ser realizados no mês de setembro em Macapá. A baixa procura, ICMS alto do combustível e a crise são os fatores”, frisou o presidente.

Mais detalhes, aqui.

____
Voar para Nova York é mais barato do que viajar para o Amapá, diz pesquisa. Voar para Nova York é mais barato do que viajar para o Amapá, diz pesquisa. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 02, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD