Header AD

Voar para Nova York é mais barato do que viajar para o Amapá, diz pesquisa.

Presidente da Abav-Ap afirma que cerca de 29 voos deixaram de ser realizados no mês de setembro em Macapá. De acordo com pesquisa publicada no jornal Senado, preços de passagens de ida e volta Macapá / Brasilia chegam a ser duas vez mais caro do que ida e volta Macapá / Nova Iorque.

Foto: Ana Girlene
O presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagem no Amapá (Abav-Ap), Elenilton Marques, em entrevista ao Programa Café com Notícias, apresentado pela jornalista Ana Girlene, nesta quinta -feira (01), disse que isso se deve a “Baixa procura de passageiros e carga, pois a população é menor na região norte do Brasil”,

A pesquisa repercutida pelo periódico avaliou viagens para diversos destinos, considerando trechos de ida e volta tendo as mesmas datas e a capital federal como ponto de partida, acabou por revelar que, voar de Brasília para o Amapá ou Acre chega a custar o dobro do que para Nova York.

“Cerca de 29 voos deixaram de ser realizados no mês de setembro em Macapá. A baixa procura, ICMS alto do combustível e a crise são os fatores”, frisou o presidente.

Mais detalhes, aqui.

____
Voar para Nova York é mais barato do que viajar para o Amapá, diz pesquisa. Voar para Nova York é mais barato do que viajar para o Amapá, diz pesquisa. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD