Header AD

TV Record repercute em rede nacional operação da PF na Assembleia Legislativa do Amapá.

Matéria produzida pela Rede Record local repercute escândalo dos "Créditos Podres", objeto de investigação pela Polícia Federal, cuja operação prendeu funcionários da Assembleia Legislativa do Amapá, na manhã da última quarta-feira (7).


A operação da PF, "Créditos podres", investiga supostos desviados de cerca de R$12,5 milhões da Assembleia Legislativa. O caso tem a ver com a empresa Sigma Assessoria Empresarial contratada por R$ 15 milhões em março deste ano pela Assembleia para negociação de dívidas previdenciárias.

De acordo com o delegado do caso, Alan Teixeira, a licitação do contrato na Assembleia Legislativa foi realizada, houve pagamentos à empresa Sigma pela Assembleia, no entanto, não houve o serviço de compensação, até porque esta compensação seria ilegal.

No vídeo abaixo, o apresentador, Marcelo Rezende, no programa cidade alerta da TV Record, mostra relação Waldez/Sarney e a crise pelo qual passa o Amapá. Resende comenta o aumento dos repasses feito pelo governo do Estado à Assembleia, acima do previsto em lei.


Posted by Breno Rodrigues on Quarta, 14 de outubro de 2015

Atualizado em 14-10-2015, às 23:55
___
TV Record repercute em rede nacional operação da PF na Assembleia Legislativa do Amapá. TV Record repercute em rede nacional operação da PF na Assembleia Legislativa do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 14, 2015 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD